O vilão Fred (Reynaldo Gianecchini) conseguirá vingar a morte de seu pai em “Passione”. Ele vai comprar, através da Otabol Incorporated, empresa que ele abriu no exterior, todas as ações da Metalúrgica Gouveia em um leilão.
Em cenas que vão ao ar na próxima semana, para não atrapalhar a compra da empresa, ele vai solicitar que seu investidor fique à frente das negociações com a família Gouveia. Na primeira reunião sobre a venda da metalúrgica com Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi), o representante de Fred não vai falar o nome do proprietário da Otabol. “Os senhores precisam entender que o proprietário da Otabol não gosta de aparecer. É uma pessoa excêntrica, dona de várias empresas nos Estados Unidos e no resto do mundo”, dirá.
Bete e Mauro ficarão intrigados com a postura da Otabol, entretanto, venderão a metalúrgica à empresa de Fred, que anunciará através de e-mail que ficou satisfeito em comprar o empreendimento e que, em breve, mandará instruções a seus novos funcionários. Enquanto a família Gouveia fica na expectativa de conhecer o novo dono da empresa, Fred comemora. “Agora, é começar a mandar naquela gentalha”, dirá o vilão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário