Em "Passione", Para evitar que Danilo (Cauã Reymond) seja preso pela acusação de ter assassinado Saulo (Werner Schunemann), Stela (Maitê Proença) dirá para a imprensa que matou seu marido. A cena está prevista para ir ao ar daqui a 15 dias, na mesma semana em que Fred (Reynaldo Gianecchini) matará Myrna (Kate Lyra).
A socialite tomará a decisão após Danilo fugir da clínica em que está internado para ir à delegacia e afirmar que matou o pai. O delegado diz que investigará o ciclista, que retornara à clínica de reabilitação. O depoimento de Danilo vazará na imprensa, o que deixará a loira apavorada. Para proteger o filho, em frente aos repórteres, Stela assumirá o crime: “Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu”.
Com a repercussão da notícia, Bete (Fernanda Montenegro) irá procurar Stela. “Tive que defender meu filho! Não tive outra saída a não ser dizer que fui eu! Mas quero que vocês saibam que só disse isso pra proteger o Danilo, não matei o Saulo”, garante a loira.
Enquanto Stela se incrimina, Arthurzinho (Júlio Andrade) irá comemorar a confissão de sua patroa, ao lado de Laura (Adriana Prado). “Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele”, dirá Arthurzinho, aumentando ainda mais a suspeita de que o mordomo é o verdadeiro assassino de Saulo.
Com informações do jornal Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário