26 de setembro de 2010

Elizabeth Jhin pretende fazer trilogia sobre espiritualidade e reencarnação

“Escrito nas Estrelas” terminou na última sexta (24), entretanto a novelista Elizabeth Jhin já tem novos planos. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que pretende continuar produzindo tramas espíritas. “Quero fazer uma trilogia sobre o tema espiritualidade e reencarnação”, revelou.






A autora contou que ficou satisfeita com o desempenho de seu folhetim, que elevou os índices da Globo no horário. “Nunca fui tão feliz em um trabalho como estou sendo agora! Fiquei muito feliz com o Ibope! Claro que o autor deseja isso”, comemora Elizabeth, que aprovou o desempenho da protagonista Nathália Dill. “É uma atriz de sensibilidade. A Viviane sofreu várias transformações e Nathalia foi perfeita em todas”, elogia.





Depois da exaustiva rotina de escrever “Escrito nas Estrelas”, Elizabeth Jhin irá tirar férias para viajar com a família. “Escrever uma trama é um trabalho hercúleo, mental e fisicamente. Eu só consigo escrever totalmente isolada. Começava a escrever em torno das 6h e, muitas vezes, trabalhava até as 23h, diariamente. Na próxima semana, vou para um spa tentar perder um pouquinho pelo menos do tanto que engordei! E depois viajar com a família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...