20 de setembro de 2010

"Passione": Saulo descobre segredo de Gerson e passa a chantagear o irmão


Depois de Diana (Carolina Dieckmann), agora será a vez de Saulo (Werner Schunemann) descobrir o segredo de seu irmão Gerson (Marcello Antony). O marido de Stela (Maitê Proença) aproveitará a descoberta para chantagear o piloto de Stock Car.






Gerson será chantageado por Saulo, após irmão descobrir seu segredo
Divulgação/TV Globo



Ao entrar no quarto do irmão, Saulo verá o computador ligado, deixando Gerson desesperado. “Depois eu sou o anormal desta família? O que é isto, Gerson? Então o meu irmãozinho também tem os seus pecados! E que pecados, não Gerson? Nunca vi tanta sacanagem na minha vida!”, dirá Saulo, que ameaçará contar toda a verdade à família, caso ele não o apóie na assembleia da metalúrgica da família.


Outra personagem que ficará nas mãos de Saulo será Melina (Mayana Moura). O filho mais ganancioso de Bete (Fernanda Montenegro) flagrará a irmã sabotando um texto escrito por sua rival, a jornalista Diana, e passará a chantageá-la. Por fim, Fred (Reynaldo Gianecchini) também será chantageado por Saulo, que informa ao rapaz que, caso ele não convença os acionistas da firma a prepararem uma procuração em seu nome, dará depoimento a polícia dizendo que Fred e Clara (Mariana Ximenes) são os maiores suspeitos de terem assassinado seu pai, Eugênio (Mauro Mendonça).


Com informações do Jornal Extra.
natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...