24 de setembro de 2010

Último capítulo de "Escritos nas Estrelas" registra recorde de audiência

O último capítulo da novela "Escrito nas Estrelas" registrou recorde histórico de audiência nos dados preliminares. A trama espírita de Elizabeth Jhin marcou média de 33 pontos com pico de 40.
















"Escrito nas Estrelas" chegará a Portugal em breve













Ricardo (Humberto Martins) e Vitória /Viviane (Nathalia Dill)

Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda









Em comparação com outros finais, "Escrito nas Estrelas" se sai muito bem no Ibope. "Cama de Gato" marcou média de 31 pontos no seu último capítulo, "Paraíso" 30 pontos, "Negócio da China" 23 e "Ciranda de Pedra" 28 pontos no Ibope.











Capítulo final







Depois de levar um tiro de Gilmar, Viviane entrou em trabalho de parto e foi levada às pressas para o hospital. Lá, Ricardo e Vicente fizeram de tudo para salvar o bebê e a vida da própria jovem.







Foi quando o espírito de Daniel se aproximou da amada e fez com que ela saísse de seu corpo e o siga para outro plano, longe da vida terrena.







Mas de repente, ela ouviu a voz de Ricardo, suplicando para que ela continuasse a viver: “Meu Deus... Salva a minha mulher... O meu neto... Daniel... Daniel... Ajuda a salvar a vida da Viviane...”.







Viviane conseguiu reagir e terminou a novela se casando com Ricardo. O final de Daniel foi reencarnar como filho de Viviane e Ricardo.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...