16 de setembro de 2010

Hoje em "Passione": Fred é grosseiro com Clara, que pede para falar com ele


No capítulo de hoje de "Passione", Gemma reconhece Giovanni e os dois ficam emocionados. Diógenes inventa uma desculpa para justificar para Brígida a ausência do marido. Antero/Giovanni conta a Gemma o que teve que fazer para se casar com Brígida. Adamo acorda e se desespera ao ver o sítio em chamas. Clara pede para Fred ajudá-la a conseguir a guarda de Kelly, mas ele a destrata. Agostina conta para Totó e Agnello a conversa que teve com Berilo. Jéssica não suporta ficar sem o marido. Berilo sofre pensando em suas duas esposas.


Francesca se desespera por não conseguir convencer Adamo a sair da Itália. Diana fica feliz ao saber que Gerson está indo a um psiquiatra. Gerson não consegue contar o seu segredo para o psiquiatra. Danilo discute com Saulo e revela as mágoas que tem do pai. Stela tenta acalmar o filho, que tem uma crise de abstinência. Lorena sai de casa e Stela segue a filha. Francesca pede para Antonela avisar a Ugo para procurá-la no hotel.


Clara se desculpa com Kelly por não ter cumprido o que prometeu à irmã. Stela segue Lorena até o shopping. Benedetto tenta sair de casa, mas Mimi inventa uma história e deixa o avô apavorado. Clô conta para Jackie que já sabia qual era o segredo de Berilo. Fortunato se surpreende ao encontrar Berilo em frente à sua casa. Danilo vai ao encontro de Boca. Lorena conversa com Telma sobre sua mãe. Agnello encontra Stela no shopping. Clara procura Totó.


"Passione" vai ao ar a partir das 21h20, na Globo.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...