20 de setembro de 2010

Milena Toscano diz que já recebeu muitos 'nãos' antes de se tornar protagonista


A atriz Milena Toscano se prepara para dar vida a sua primeira protagonista na TV. Ela interpretará Manuela, em “Araguaia”, próxima novela das seis, que estreia no dia 27 de setembro na Globo.


Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, de 26 anos, revelou que já levou vários ‘nãos’ ao longo da carreira. “Fiz três testes para ‘Araguaia’. Nessa profissão a gente leva 59 ‘nãos’ para ganhar um sim”, conta Milena, que precisou mudar o seu visual, colocando megahair no cabelo para interpretar a personagem. “Quis para dar mais volume. A Manuela tem aquela coisa selvagem e o cabelo ajuda muito”, acredita.


Na trama de Walther Negrão, Manuela é uma veterinária, filha de Max (Lima Duarte) e de Amélia (Júlia Lemmertz). A garota, de personalidade forte, é bastante mimada pelos pais e é noiva do empresário ambicioso Vitor Villar (Thiago Fragoso). Porém, ela irá conhecer Solano (Murilo Rosa), por quem irá se apaixonar, deixando seu noivo irritado.


“Araguaia” será a quinta novela da atriz. Antes disso, ela esteve em “Caminho das Índias” (2009), “Eterna Magia” (2007), “Os Ricos Também Choram” (2005) e “Começar de Novo” (2004).

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...