26 de setembro de 2010

Novela do Chile ganha prêmios na Coreia e no Canadá

Produção da TVN (Televisión Nacional de Chile), "Dónde Está Elisa?" foi a ganhadora do Prêmio Especial do corpo de jurados no "Seul Drama Awards", que foi realizado no dia 10 de setembro na Coreia do Sul.
















Divulgação









Neste ano, a premiação expandiu seu foco ao mercado internacional, aceitando pela primeira vez nomeações de atores e produções estrangeiras. Na cerimônia de entrega do prêmio, se apresentaram estrelas da televisão asiática, executivos de TV e as produções dos títulos nomeados.





"Dónde Está Elisa?" também foi reconhecida com o prêmio de Melhor Novela no "Banff World Television Festival Rockie Awards", no Canadá. Escrita por Pablo Illanes e distribuída pela Telemundo Internacional, o folhetim também está nomeada para Melhor Novela no "Prêmio Rose d'Or", um festival global de televisão, realizado anualmente na Suíça.





De acordo com a Telemundo, a novela se transformou em um fenômeno no Chile, sendo o programa mais visto do país e ocupando picos históricos de audiência durante quase toda sua transmissão. A adaptação da Telemundo Studios para o mercado hispânico dos Estados Unidos também conseguiu bons resultados de audiência, ao se posicionar como a novela mais vista na história da Telemundo. O formato dessa produção já foi comercializada com vários países, incluindo o Brasil, Argentina, Filipinas, Indonésia, Turquia, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...