17 de setembro de 2010

Hoje em "Passione": Clara pede para Totó não entrar com o processo de divórcio


No capítulo de hoje de "Passione", Clara pede para Totó não entrar com o processo de divórcio, para que ela consiga a guarda de Kelly. Stela se afasta de Agnello, mas o italiano entra em seu carro. Clara conta sua história para Totó, que decide ajudá-la. Francesca arma para que Adamo a flagre com Ugo. Gemma não acredita que Kelly seja boa pessoa e Alfredo não gosta. Agostina sofre ao falar sobre Berilo com Dino. Berilo convence Fortunato a ajudá-lo a voltar com Jéssica. Adamo expulsa Ugo do quarto e Francesca mantém sua farsa para que ele vá embora da Itália.


Stela e Agnello se despedem emocionados. Mônica sugere a Sinval que incentivem a união de Lorena e Chulepa. Felícia aconselha Fátima a procurar Sinval. Clara conta para Kelly sobre a conversa que teve com Totó. Clara encontra Danilo e o leva para a pensão. Bete reclama com Mauro da presença de Fred. Fred se incomoda por ter se apaixonado por Melina. Laura diz a Melina que reservou a melhor jornalista para fazer a matéria sobre sua coleção. Gerson afirma que vai reconquistar Diana.


Gemma confirma para Totó a história de Clara. Adamo entra no avião para o Brasil e Francesca sofre ao vê-lo partir. Fortunato insinua que Clô não deveria confiar em Jackie. Jackie procura Olavo. Jéssica se encontra com Berilo na quitinete. Jackie conta para Olavo que Clô já sabia sobre Berilo e escondeu o segredo de todos. Totó chega com a família para o jantar de despedida na casa de Bete e Fred o cumprimenta.


"Passione" vai ao ar a partir das 21h20, na Globo.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...