16 de setembro de 2010

Hoje em "Malhação": Roberto diz que foi o responsável pela transfusão feita em Clara e Amâncio o enfrenta


No capítulo de hoje de "Malhação", Seu Pintinho desiste de interromper a festa de Pedro depois de ver o Botecão cheio de alunos. Catarina chama Eric para dançar, mas ele se recusa. Roberto diz que foi o responsável pela transfusão feita em Clara e Amâncio o enfrenta. Pedro pede para os alunos colaborarem com a reforma da Caldeira para que possam continuar a fazer festas. Catarina recolhe o dinheiro com a ajuda de Lorelai. Artur garante a Júlia que vai acompanhá-la na consulta ao médico.


Ângela olha para Pedro com admiração por sua iniciativa. Inspetor Moraes intimida Theo. Lúcio critica Franja por estar ajudando a recolher dinheiro para a reforma. Pedro se aproxima de Catarina e Eric reclama com a namorada. Maicon salva Babi de ser atropelada e Duda a repreende por ela destratar o goleiro. Cláudia cuida do machucado de Roberto. Fausto fica indignado ao saber que Catarina vai fazer festas com Pedro.


Lorelai e Josiane se incomodam uma com a outra. Josiane pede para Seu Pintinho reconsiderar sua decisão e deixar Maicon ficar na república. Babi se desculpa com Maicon e Dona Zica impede os dois de se beijarem. Pedro e Catarina se aproximam, quando Fausto chega à Caldeira e repreende os dois.


"Malhação" vai ao ar a partir das 17h20, na Globo.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...