26 de setembro de 2010

Sílvio de Abreu diz que rejeição a Carolina Dieckmann em "Passione" é mentira

O novelista Sílvio de Abreu negou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que a personagem Diana (Carolina Dieckmann) está sofrendo rejeição por parte do público. A afirmação foi feita após o autor de “Passione” participar de um grupo de discussão com telespectadores do folhetim.
















Baseado em grupos de discussão, Sílvio de Abreu garante que Diana não é rejeitada

Divulgação/TV Globo







Nas redes sociais, os internautas chamam a jornalista de chata e exigem que a garota seja assassinada. Porém, as pesquisas encomendadas pelo TV Globo mostram um resultado diferente. “É mentira”, disse o novelista, baseado nos grupos de discussão de “Passione”.





A sequência de cenas que culminará no assassinato de um personagem importante da novela começará a ser exibida na próxima segunda (27), quando Bete (Fernanda Montenegro) receberá uma carta anônima informando que Eugênio (Mauro Mendonça) foi assassinado.





Nos últimos dias vazou para a imprensa a informação de que Diana será assassinada na novela. O vazamento das informações teria desagradado o novelista, que pretende, a partir de agora, liberar o conteúdo das cenas em cima da hora.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...