28 de setembro de 2010

'Ti-ti-ti': Camila abandona Edgar no altar e foge

Em Ti-ti-ti, Camila (Maria Helena Chria) chega à igreja para o casamento com Edgar (Caio Castro) acompanhada de seu irmão Jorgito (Rafael Cardoso) e da mãe Rebeca (Christiane Torloni). Jorgito oferece o braço à irmã e começa a conduzi-la. "Vamos lá? Olha que ainda dá tempo de fugir", brinca ele. A medida que Camila vai se aproximando da entrada da igreja, uma angústia cresce dentro dela. De repente a noiva para.




Jorgito olha para a irmã e percebe a dúvida em seus olhos. "Desistiu?", pergunta ele. Paralisada, Camila não responde. "Vai, se manda. Vaza logo daqui, anda", diz , encorajando a irmã a desistir de tudo. Camila dá uma última olhada para o altar, vira de costas e sai correndo. Ao sair da igreja, ela vê Luti (Humberto Carrão) chegando de moto, corre em direção a ele e sobe na garupa da moto. "Me leva daqui", pede Camila.



Mesmo sem entender o que está acontecendo, Luti arranca com a moto com Camila na garupa. No altar, Edgar e Marcela (Isis Valverde) ficam aliviados, mas disfarçam. Já Luisa (Guilhermina Guinle) fica revoltada e sai correndo atrás de Camila, mas é tarde demais. A cena irá ao ar nesta quinta-feira (30).

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...