10 de setembro de 2010

Primeira vez: A estreia de Marcelo Farias na Rede Globo

Intérprete do médico Guilherme em Escrito Nas Estrelas, Marcelo Faria volta no tempo e relembra o seu primeiro papel na Rede Globo. Sua estreia ocorreu em 1989, na novela Top Model, de autoria de Walther Negrão e Antonio Calmon. Há 21 anos, o ator vivia o surfista adolescente Elvis, filho do hippie Gaspar Kundera, interpretado por Nuno Leal Maia, e irmão de Olívia (Gabriela Duarte), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias) e Lennon (Igor Lage).

Marcelo fala com carinho daquela época e da família da qual fazia parte na trama:

- Era uma família de surfistas que morava na Praia da Macumba. Hoje, inclusive, não existe mais a casa onde a gente gravava. Essa casa é um prédio.

O ator conta que guardou muitas lembranças boas da novela, principalmente ao contracenar com nomes como Evandro Mesquita, Malu Mader, Taumaturgo Ferreira e Zezé Polessa, por exemplo. Além disso, Marcelo destaca que muitos atores estrearam junto com ele em Top Model:

- Foi uma novela que lançou muita gente, entre eles, eu, a Gabriela Duarte, a Carol Machado, o Rodrigo Pena, Adriana Esteves, Flávia Alessandra, entre outros.

Depois de Top Model, Marcelo Faria participou de diversas outras novelas, como Lua Cheia de Amor (1990), De Corpo e Alma (1992), Quatro por Quatro (1994), O Fim do Mundo (1996), O Amor Está no Ar (1997), Corpo Dourado (1998), Vila Madalena (1999), Uga Uga (2000), Celebridade (2003), Alma Gêmea (2005), Beleza Pura (2008), Paraíso (2009) e Escrito Nas Estrelas (2010).
O planeta tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...