9 de novembro de 2010

Confirmado: "Rebelde" será a primeira novela da Record em alta definição

A Record, pela primeira vez, irá produzir uma novela em alta definição. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a cúpula da emissora autorizou a equipe de “Rebelde”, segundo folhetim produzido pela Record em parceria com a Televisa, a ter suas imagens capturadas em HD.










Chay Suede, Sophia Abraão, Micael Borges, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Melanie Fronckowiak,

protagonistas de "Rebelde" na Record





Além de “Rebelde”, a minissérie “Sansão e Dalila” também irá ao ar com a tecnologia. Antes disso, apenas os seriados “A Lei e o Crime” e “A História de Esther” haviam sido transmitidos em alta definição.



A Record vem intensificando a produção de conteúdo com a tecnologia nos últimos meses. Desde o final de setembro, todo o seu jornalismo passou a ser veiculado em HD. A emissora era uma das mais atrasadas na tecnologia. Até o início do ano, apenas os reality shows “Aprendiz”, “Troca de Família” e “Ídolos” haviam sido transmitidos em alta definição.



Procurada, a assessoria da Record desmentiu a informação de que suas produções sejam insuficientes para garantir um sinal HD na NET, justificativa apresentada até agora pela operadora de TV por assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...