16 de novembro de 2010

"Passione": Stela se incrimina para livrar Danilo da prisão

Em "Passione", Para evitar que Danilo (Cauã Reymond) seja preso pela acusação de ter assassinado Saulo (Werner Schunemann), Stela (Maitê Proença) dirá para a imprensa que matou seu marido. A cena está prevista para ir ao ar daqui a 15 dias, na mesma semana em que Fred (Reynaldo Gianecchini) matará Myrna (Kate Lyra).




A socialite tomará a decisão após Danilo fugir da clínica em que está internado para ir à delegacia e afirmar que matou o pai. O delegado diz que investigará o ciclista, que retornara à clínica de reabilitação. O depoimento de Danilo vazará na imprensa, o que deixará a loira apavorada. Para proteger o filho, em frente aos repórteres, Stela assumirá o crime: “Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu”.



Com a repercussão da notícia, Bete (Fernanda Montenegro) irá procurar Stela. “Tive que defender meu filho! Não tive outra saída a não ser dizer que fui eu! Mas quero que vocês saibam que só disse isso pra proteger o Danilo, não matei o Saulo”, garante a loira.



Enquanto Stela se incrimina, Arthurzinho (Júlio Andrade) irá comemorar a confissão de sua patroa, ao lado de Laura (Adriana Prado). “Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele”, dirá Arthurzinho, aumentando ainda mais a suspeita de que o mordomo é o verdadeiro assassino de Saulo.



Com informações do jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário