17 de novembro de 2010

"Passione": Felícia chama Clara de cínica e de aproveitadora

A relação de Felícia (Larissa Maciel) e Clara (Mariana Ximenes) deverá se complicar ainda mais no capítulo da próxima sexta (19) de “Passione”. Ao ver a rival morando com Totó (Tony Ramos), Felícia não aguentará calada e irá disparar críticas à loira.




Ao sair de casa, a filha de Candê (Vera Holtz) será abordada por Clara, que dirá que só está morando com Totó para conseguir a guarda de Kelly (Carol Macedo). Ela ainda prometerá que após atingir seu objetivo irá deixar o caminho aberto para Felícia, que não acreditará na versão da moça.



A mãe de Fátima (Bianca Bin) interromperá a rival e dirá que ela está se fazendo de sonsa. Clara se defenderá, dizendo que está sendo sincera: “Não quero brigar, só queria me explicar. Você e a sua mãe foram muito legais com a minha irmã, dando abrigo para ela. E você está fazendo muito bem para o Totó”.



Irritada com a conversa, Felícia perderá a paciência e chamará Clara de aproveitadora. “Terminou? Já fez o seu teatrinho? Você é tão cínica quanto o Fred. Vocês sim deviam ser irmãos. Para mim você não mudou nada, continua sendo a mesma Clara de sempre, falsa, aproveitadora, sem escrúpulos”, dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...