17 de novembro de 2010

Globo promove grupo de discussão para "Araguaia"

No ar há quase dois meses na faixa das 18h, "Araguaia" teve seu primeiro grupo de discussão na semana passada em São Paulo. Telespectadores, autores e diretores se reuniram para analisar os primeiros capítulos do folhetim, como erros, acertos e questões relativas aos personagens.




No grupo ficou constatada a boa aceitação do triângulo amoroso de Cleo Pires, Murilo Rosa e Milena Toscano. Entretanto, paira a dúvida do destino de Solano, já que a personagem de Cleo, Estela, ainda não é vista como vilã - o que deverá ficar mais evidente nas próximas semanas.



Em relação à maldição lançada na família de Solano, um dos fatos que gerou o desenrolar de toda a história, também foi questionada pelos telespectadores e terá explicações mais aprofundadas em breve.



Entre os acertos de "Araguaia" notados na discussão está o papel de Raphael Viana, o Fred, e Suzana Pires, intérprete da Janaína. Raphael foi tão bem aceito que sua participação será aumentada.



O balanço feito pela equipe de "Araguaia" é de que a novela pode superar em breve suas dificuldades, como o horário de verão e os dois feriados prolongados que teve em menos de dois meses no ar.



Com informações da coluna Canal 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...