14 de novembro de 2010

"Passione": Gerson encontra Danilo dormindo no chão

Segunda, 15 de novembro


Totó se afasta de Clara, arrependido. Felícia diz a Candê que não vai proibir Fátima de se encontrar com Sinval. Stela apóia o casamento de Sinval e Fátima. Gemma reza para sua santa ajudar Totó esquecer Clara. Das Dores repreende Ednéa por paquerar Diogo. Olga fica irritada ao desconfiar que Diogo está apaixonado por Clara. Olavo conversa com Cris sobre o texto que ela escreveu para a LEAR. Candê consegue a guarda de Cridinho e Amendoim. Clara conta para Kelly o que houve entre ela e Totó. Melina demonstra para Lorena sua raiva por Diana. Cavarzere entrega para Bete, Totó e Gerson a documentação para a venda das ações da metalúrgica. Fred abre uma empresa no exterior e diz ao investidor que compre todas as ações da metalúrgica. Jéssica diz a Olavo que vai voltar para a Itália. Agostina não permite que Mimi volte a morar na casa de Gemma. Agnello decide esquecer Stela. Talarico e Olga se beijam. Clara se desentende com Diogo. Fátima estimula Felícia a andar no carro com Gerson no autódromo. Sinval anuncia que vai se casar com Fátima. Candê tira Cridinho e Amendoim do abrigo e Kelly chora desamparada. Clô descobre que as ações da metalúrgica estão à venda e procura Bete, acompanhada de Olavo. Fred ouve a conversa dos três.





Terça, 16 de novembro

Bete explica para Olavo e Clô que não pode vender as ações para eles por causa da divulgação do leilão. Fred liga para o investidor e o autoriza a fazer um lance alto no leilão. Felícia fica nervosa por estar sozinha com Gerson. Das Dores implica com Clara ao ver que ela recebeu um buquê de flores de Diogo. Mimi não consegue encontrar um lugar para morar e procura Jéssica, que convence Clô a deixá-lo trabalhar na mansão como mordomo. Candê pede para Cridinho e Amendoim a chamarem de mãe. Gemma pede a Totó que não deixe Gerson reconquistar Felícia. Gerson se emociona ao ouvir Fátima chamá-lo de pai. Totó vê Felícia e Gerson se abraçando. Gerson confessa a Mauro que ainda gosta de Felícia. Chulepa visita Lorena na metalúrgica. Fátima e Sinval conversam com Dr. Bruno sobre os riscos de gravidez. Agnello ofende Clara e Totó a defende. Jéssica e Agostina pensam em Berilo. Fred entra na sala de Mauro e fica furioso com os comentários de Melina. Diana conta para Cris que seu irmão é um usuário de drogas e fica inconsolável. André rouba Gerson, que persegue o ex-cunhado e acaba encontrando Danilo.





Quarta, 17 de novembro

Danilo não reconhece Gerson e desmaia. Fred ameaça Mauro. Gerson leva Danilo para uma clínica de reabilitação. Cavarzere aconselha Totó e Clara a permanecerem mais tempo juntos em casa para que possam convencer a assistente social de que são felizes. Fátima e Alfredo ficam solidários ao sofrimento de Kelly. Clara se emociona com as suas antigas fotos na sala de Totó. Diogo fica triste ao ver que Clara devolveu o buquê de flores que ele mandou. Fred se irrita com Myrna e teme que não consiga mantê-la em silêncio. Laura faz um comentário sobre a vida pessoal de Saulo com Lorena, mas consegue disfarçar. Gerson leva Stela e Sinval para ver Danilo. Jackie ajuda Clô a escolher um vestido para a festa que pretende dar para comemorar a compra das ações da metalúrgica. Guida avisa a todos sobre o sumiço de Jéssica. Gemma se preocupa com o desaparecimento de Agostina. Jéssica e Agostina procuram Berilo. Berilo se disfarça para visitar Dino na escola. Gerson diz para Diana que encontrou André drogado. Danilo conta para Stela que brigou com Saulo.





Quinta, 18 de novembro

Stela se apavora com o estado de Danilo e chama os enfermeiros para acalmá-lo. Gerson resolve levar Diana até o local onde viu André. Agostina descobre que Dino foi levado da escola pelo pai. Gerson conta para Mauro sobre o irmão de Diana. Stela afirma para Sinval que Danilo não matou Saulo e ele desconfia. Agostina chega com policiais na quitinete de Berilo. Jéssica chora por causa de seu marido e manda Mimi cuidar de Olavinho. Fátima conta para Candê que vai se casar com Sinval. Felícia confessa para a mãe que está confusa entre Gerson e Totó. Diogo ameaça fazer mal a Totó e Clara adverte o cantor para se afastar de seu marido. Diana conversa com Laura sobre André e tenta disfarçar seu sofrimento ao perguntar por Mauro. Clô e Olavo saem de casa para ir ao leilão da metalúrgica. Fred diz ao investidor que precisa conseguir comprar todas as ações. Fred e Olavo disputam as ações. Berilo se disfarça e vai até a casa de Jéssica. Felícia chama Totó para conversar sobre Gerson. Bete descobre que não é mais a acionista majoritária da metalúrgica.





Sexta, 19 de novembro

Mauro tenta descobrir o nome da empresa que comprou a maior parte das ações da metalúrgica. Clô fica frustrada por Olavo não ter conseguido comprar as ações. Fred instrui o investidor para lhe representar na metalúrgica. Felícia pede um tempo a Totó para decidir com quem quer ficar. Guida ajuda Berilo a ver Olavinho. Olavo volta para casa e se desespera ao descobrir que o neto não está. Candê reabre a sua banca no CEAGESP. Clara sofre com as ofensas de Felícia. Olavo leva a polícia até o apartamento de Berilo. Bete diz a Gerson que quer ver Danilo. Mauro pergunta por Diana para Laura e decide procurá-la. Melina insiste em saber com Mauro se Diana o procurou. Bete fica arrasada ao ver Danilo. Candê se emociona com Sinval quando ele pede Fátima em casamento. O investidor chega para a reunião na metalúrgica e Fred sorri vitorioso. O investidor explica a Mauro e Bete que eles não poderão saber o nome do dono da empresa que representa. Totó chega à cantina para falar com Diogo.





Sábado, 20 de novembro

Totó se irrita com Diogo. Das Dores encontra Clara na rua e insinua que a moça deveria chegar cedo à cantina. Bete e Mauro desaprovam as regras impostas pelo representante de Fred. Melina se revolta por não saber quem é o novo sócio da metalúrgica e culpa Bete pelo ocorrido. Clara fica indignada ao ver Diogo falando com Totó na cantina. Sinval avisa a Candê sobre o jantar que Stela pretende fazer para comemorar seu casamento com Fátima. Chulepa prepara uma surpresa para Lorena. Stela comenta com Gerson sobre o jantar que vai fazer em sua casa para Sinval e Fátima. Danilo afirma ao tio que matou Saulo e ele fica muito preocupado. Stela garante a Gerson que sabe que não foi Danilo que matou Saulo. Gemma reclama com Candê da presença de Clara na vida de Totó. A assistente social vai à casa de Totó e acredita na felicidade do italiano ao lado de Clara. Laura fica comovida ao ver o sofrimento de Mauro por causa de Diana. Cris pensa em uma forma de livrar Diana da chantagem de Melina. Alfredo conta para Kelly sobre a visita da assistente social a Totó e Clara. Agostina comenta que encontraram Danilo e Agnello resolve ir ao velódromo falar com Sinval. Clô e Fortunato reclamam com Olavo por não ter conseguido comprar as ações da metalúrgica. Berilo sequestra Jéssica. Melina implora para ficar com Mauro. Agnello encontra Stela na clínica onde Danilo está internado. Totó pede à Clara que não vá embora e os dois se beijam.





Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...