3 de novembro de 2010

"Passione": Danilo reaparece e diz que brigou com Saulo no dia do assassinato

Danilo (Cauã Reymond) reaparecerá em cena daqui a duas semanas em “Passione”. O rapaz será encontrado por Gerson (Marcelo Antony) debaixo de um viaduto de São Paulo. Devido a seu estado físico deteriorado pelo crack, o tio resolverá levá-lo para uma clínica de reabilitação.

Ao receber a visita de Stela (Maitê Proença), Danilo, dopado por sedativos, irá pedir desculpas para a mãe e insinuar que pode ter assassinado seu pai, Saulo (Werner Schunemann). “Eu vi o pai, mãe. A gente brigou... Eu fiquei cheio de sangue, mãe, de sangue do pai. Não quero esse sangue, tira isso de mim”, diz o rapaz, que deixa todos da família apreensivos com a declaração. 

Tensa, Stela tentará aliviar a situação e dirá que o filho está imaginando. Porém, ela será interrompida por Danilo, que afirma que a situação aconteceu realmente. Com isso, entrará em cena um flashback do encontro de Saulo com o ciclista. Nas imagens, Saulo está parado no sinal vermelho, quando o rapaz surge em frente ao seu carro, pedindo para ser levado para casa.

O pai recusa e Danilo conseguirá entrar no carro e pedirá dinheiro. Assustado com a reação do filho, Saulo acaba deixando ele pegar a direção do carro. “A gente vai para um lugar onde ninguém veja a gente. Não quero que ninguém veja meu filho assim. Eu vou te dar a grana, fica calmo”, diz Saulo. Porém, Danilo não conseguirá se lembrar do desfecho do encontro entre os dois. Apenas que, quando acordou, estava cheio de sangue, que jura ser de seu pai. Assustada, Stela chama a enfermeira, que aplica um sedativo no filho. 

Com informações do jornal Extra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário