11 de novembro de 2010

"Passione": Diana e Mauro irão reatar a relação às escondidas

A chantagem de Melina (Mayana Moura) não irá durar muito tempo em “Passione”. Diana (Carolina Dieckmann) e Mauro (Rodrigo Lombardi) irão reatar o relacionamento.




Para que a filha de Bete (Fernanda Montenegro) não descubra o encontro dos dois pombinhos, Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado) armarão para que eles se encontrem em um sítio afastado.



Ao dar de cara com Mauro, Diana resolve ir embora debaixo de muita chuva. Intrigado, Mauro corre atrás da amada e leva a jornalista à força para o sítio. Lá, ela contará que o ama, e que só desistiu do casamento por causa da chantagem de Melina, que ameaçou colocar o executivo atrás das grades. Para não ceder à chantagem e nem correr o risco de ser preso, Mauro propõe namorar escondido com Diana, que topará a proposta.



Em tempo



Outro casal que deverá fazer as pazes no folhetim de Sílvio de Abreu é Felícia (Larissa Maciel) e Gérson (Marcello Antony). Após um jantar na casa de Stela (Maitê Proença), o piloto será informado de que a mãe de sua filha encerrou a relação com Totó (Tony Ramos).



Com isso, Gérson não perderá tempo e puxará conversa com a ex. Em um primeiro instante, Felícia tentará resistir à investida do piloto, porém não conseguirá esconder que ainda sente alguma coisa pelo rapaz e irá beijá-lo.



Com informações do jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...