9 de novembro de 2010

"Passione": Totó não resiste e beija Clara

Totó (Tony Ramos) terá uma recaída em “Passione”. No capítulo do próximo sábado (20), ele não consegue resistir e beija Clara (Mariana Ximenes), depois da moça se declarar apaixonada pelo ex-marido.




O encontro entre os dois acontece após Diogo (Daniel Boaventura) se encontrar com o italiano e pedir para que ele se separe de Clara, já que está disposto a engatar um romance com a loira. Na ocasião, o cantor diz que pretende pedir a guarda de Kelly (Carol Macedo) e formar uma família.









Divulgação/ TV Globo



Totó fica decepcionado, mas diz a Diogo que aceitará o divórcio, caso essa seja a opção de sua ex. Ao saber da discussão, Clara vai procurar o italiano, para pedir desculpas pela atitude tomada por Diogo. Durante a conversa, ela afirma que não pretende se envolver com o músico e que prefere morrer a perder Totó: "É você quem eu amo Totó. Amo. Amo como nunca pensei que pudesse amar alguém. Eu estou sendo sincera como eu nunfa fui! Pelo amor de Deus, Totó. Eu não quero perder você de novo. Não quero. Eu prefiro morrer!", diz.



Emocionado com a declaração da loira, o italiano não resiste e tasca um beijo na ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário