11 de novembro de 2010

"Passione": "Estou começando a sentir nojo de mim", diz Gerson

Em cenas de "Passione" que vão ao ar nesta quinta-feira (11), Gerson (Marcelo Antonny) contará detalhes do abuso sexual que sofreu na infância.




Durante conversa com o Dr. Flavio Gikovate sobre a descoberta que Fátima (Bianca Bin) é sua filha, o piloto quase revela seu segredo: "Estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu...".



Nervoso, Gerson se mostra perturbado e prossegue seu relato: "Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso os convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha", disse.



O Dr. Flavio Gikovate explicou que o problema se agravou por conta do silêncio do piloto. "Quanto mais eu esconder o meu problema, maior ele vai ficar", finaliza Gerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário