12 de novembro de 2010

Conheça a história da personagem de Deborah Secco em "Insensato Coração"

Natalie e seu fiel escudeiro, Roni, pensam em um mais um plano mirabolante para mandar a ex-participante de reality show de volta ao mundo dos holofotes. Esse foi o contexto das primeiras cenas gravadas por Deborah Secco e Leonardo Miggiorin, na manhã desta quinta-feira, dia 11, em um bar na orla do Rio de Janeiro. A sequência, dirigida por Vinícius Coimbra, deve ser exibida logo na semana de estreia de 'Insensato Coração', próxima novela das oito escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.




“É um momento de grande expectativa. Fui convidada pelo Gilberto (Braga) para este trabalho. Estou muito feliz em viver essa personagem, que foi feita para mim”, disse Deborah, que interpreta Natalie Lamour, uma mulher envolvente e que sabe bem o que quer. Ela é batalhadora, isso é fato. Esperta como só ela sabe ser, conseguiu prolongar os seus 15 minutos de fama e atualmente está se desdobrando para não ser esquecida pela mídia nem pelos seus fã, que ficam cada vez mais escassos à medida em que o tempo passa. Mas Natalie sonha alto. Almeja uma vida mais estável e o melhor caminho para alcançá-la, segundo ela mesma, é através de um casamento com um homem rico.



Muitas das conquistas de Natalie se devem ao apoio e esforço de Roni. O rapaz é um promotor de eventos antenado em moda e com a agenda cheia de contatos interessantes para quem quer fazer fama e figurar por revistas, jornais e programas de tevê. É ele quem ajuda Natalie a circular pela noite carioca e pelos principais eventos da cidade, onde sua amiga pode encontrar futuros maridos endinheirados. “Estou muito feliz em realizar este trabalho. É um prazer fazer parte desta equipe e uma honra estar numa obra com Gilberto (Braga), Ricardo (Linhares) e Dennis (Carvalho), além de todo o elenco”, resumiu Miggiorin.



"Insensato Coração" tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...