7 de novembro de 2010

"Passione": Stela decide se afastar de Agnello

Segunda, 08 de novembro


Melina insiste para Diana desistir do casamento. Mauro estranha o atraso de sua noiva. Felícia deixa a casa de Totó inconformada com a presença de Clara. Mauro liga para Diana, que é impedida por Melina de atendê-lo. Mimi se despede de Benedetto e fala com Antero sobre Gemma. Candê tenta convencer Gemma a aceitar a proposta de Antero. Bete e Gerson contam para Melina que Diana sumiu e Fred desconfia do comportamento da esposa. Clara chora por causa de Totó e Diogo a consola. Talarico acusa o cantor de estar gostando de Clara. Diana conta para Cris sobre a chantagem de Melina e implora que a amiga não conte nada para Mauro. Diógenes conforta Mauro. Olavo fica arrasado ao saber que Jéssica vai para a Itália. Mimi sai de casa sem que Gemma e Alfredo percebam. Berilo faz os exercícios que o hipnotizador lhe ensinou e começa a ver Jéssica em vez de Agostina. Cris decide entregar a chave de seu apartamento para Mauro conversar com Diana. Sinval exige que Agnello se afaste de sua mãe. Candê proíbe Fátima de namorar Sinval por causa de seu grau de parentesco com ele. Gerson revela para Bete que descobriu que o álibi de Fred sobre a morte de Saulo é falso. Mauro vai à casa de Cris para falar com Diana.





Terça, 09 de novembro

Diana simula estar confusa quanto aos seus sentimentos por Mauro. Melina faz perguntas sobre Diana para Laura e finge estar preocupada com o seu desaparecimento. Mauro vai embora arrasado e Diana se desespera com a situação. Berilo volta a se interessar por Agostina. Mimi e Jéssica se hospedam em um hotel ao chegar a Laurenza. Clô se preocupa com o desânimo de Olavo e convida Gemma, Alfredo e Dino para jantarem em sua casa. Totó fica sensibilizado ao ver que Clara arrumou sua casa e cozinhou para ele antes de sair para o trabalho. Olga avisa a Diogo para não se apaixonar por Clara. Diana pede demissão e Laura fica inconformada. Fred exige saber o que Melina fez contra Diana. Gerson leva Fátima para passear e ela convence Felícia a ir com eles. Berilo continua vendo Jéssica ao olhar para Agostina. Mimi descobre por Francesca que Agostina e Berilo estão morando em sua antiga casa. Berilo fica confuso ao ver a verdadeira Jéssica em sua sala. Olavo se surpreende ao descobrir que Gemma e Fortunato se conhecem. Sinval e Lorena exigem que Stela saia de casa se escolher ficar com Agnello. Felícia chega a casa com Gerson e Fátima e fica constrangida ao encontrar Totó. Bete acusa Fred de ter assassinado Saulo.





Quarta, 10 de novembro

Bete confronta Fred, que não se intimida com as acusações. Felícia demonstra sua insegurança quanto à proximidade de Totó e Clara. Candê implora para que Fátima não tente unir Felícia a Gerson. Stela decide se afastar de Agnello. Fred pensa na noite do assassinato de Saulo e se preocupa com a ameaça que Melina lhe faz. Berilo desmaia ao ver duas Jéssicas. Agostina implora para Mimi não contar a seu marido sobre a suposta noite que passaram juntos. Clô e Gemma se emocionam ao ver Olavo abraçado a Olavinho e Dino. Jéssica repreende Mimi por não tê-la ajudado. Totó pensa no que Fátima falou sobre o passeio com seus pais e fica angustiado. Bete conta para Gerson sobre a conversa que teve com Fred e eles se preocupam com Melina. Melina procura Diana, que a enfrenta. Mauro chega à casa de Cris. Fátima conta para Sinval sobre a proibição de Candê ao namoro deles. Bete entrega a Candê o cheque com a indenização de Lobato. Gemma chega à casa de Totó e fica furiosa ao encontrar Clara.





Quinta, 11 de novembro

Diogo confessa a Talarico que está com ciúmes de Clara com Totó. Gemma deixa a casa de Totó e afirma que só vai voltar quando Clara sair. Diana manda Melina se esconder e vai falar com Mauro. Diana destrata Mauro. Mimi confessa para Jéssica que não passou a noite com Agostina. Berilo acorda da hipnose. Jéssica leva Mimi até Berilo. Jackie tenta consolar Lurdinha, que sofre por causa de Mimi. Melina comenta com Fred sobre o nervosismo de Myrna ao depor sobre a morte de Noronha. Gerson consola Mauro e o chama para morar novamente na mansão. Myrna afirma a Fred que não mentirá para a polícia. Adamo tenta convencer Agnello a não procurar Stela. Chulepa sugere que Lorena vá trabalhar na metalúrgica. Cris diz a Sinval e Fátima que apresentará a eles um especialista em genética. Gerson conta sobre Fátima para o psicanalista. Mauro volta para a mansão. Gemma se surpreende ao saber que Fátima é filha de Gerson. Clara chora por causa da desconfiança de Das Dores e Diogo se solidariza. Berilo questiona Agostina sobre a suposta noite que teve com Mimi. Diana é abordada por um sujeito estranho ao sair de casa. Diogo beija Clara.





Sexta, 12 de novembro

Das Dores vê o beijo de Clara e Diogo. Diogo afirma que fará qualquer coisa por Clara, mas ela não aceita ficar com ele. Agostina implora pelo perdão de Berilo. Jéssica destrata Mimi. Diana descobre que o estranho que a abordou na porta de casa é seu irmão André. Das Dores e Ednea implicam com Clara por causa de Diogo. Melina procura Mauro, mas ele a dispensa. Totó se martiriza por sua vontade de ficar com Clara. Berilo deixa Agostina dormindo e vai ao encontro de Jéssica. Diana decide ir para a casa dos pais depois de ter sido roubada por André. Diógenes tenta convencer Mauro a se conformar com a separação. Clara conta para Kelly que Diogo a beijou. Olga fica cismada com o comportamento de Diogo ao falar de Clara. Melina se anima com a possibilidade de trabalhar com Lorena. Agnello afirma que precisa falar com Stela e invade o prédio dela. Mimi conta para Agostina que Berilo está no hotel com Jéssica. Bete e Mauro se desesperam ao constatarem que não têm dinheiro para pagar a dívida da metalúrgica. Diogo vai falar com Totó.





Sábado, 13 de novembro

Diogo pede para Totó se divorciar de Clara. Felícia fica sensibilizada com o comentário de Fátima sobre Gerson e Totó. Stela manda Agnello ir embora. Bete decide vender parte da metalúrgica. Fred convence Melina a não vender suas ações. Sinval conforta Stela e eles pensam em Danilo. Mimi leva Agostina até o quarto onde estão Berilo e Jéssica. Jéssica se desilude com Berilo e decide voltar para o Brasil. Clô fica envergonhada quando suas convidadas socialites desdenham a LEAR e exige que Olavo venda a empresa. Bete pede para Mauro comparecer à reunião sobre a divisão dos lotes de venda de ações da metalúrgica. Alfredo garante a Kelly que vai esperá-la sair do abrigo para que possam ficar juntos. Candê e Gemma se preocupam com o comportamento de Felícia e Gerson. Totó confessa a Adamo que está com ciúmes de Clara com Diogo. Clara repreende Diogo por ter ido falar com Totó. Bete fica pasma com a decisão de Melina em não querer vender suas ações. Fred fica feliz ao ouvir Totó dizer que eles não precisam das ações de Melina para salvar a metalúrgica. Berilo se desespera ao ver que suas esposas foram embora. Jéssica e Agostina sentam-se uma ao lado da outra no avião. Fátima pede Sinval em casamento. Clara se declara para Totó e os dois se beijam.







Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...