16 de novembro de 2010

"Passione": Gerson pode estar vendo transmissão ao vivo no PC

Em alguns dias os telespectadores saberão finalmente o grande segredo que Gerson (Marcello Antony) esconde em "Passione". A cena, que ainda não foi gravada, vai ao ar no capítulo do próximo dia 29.




O autor Silvio de Abreu resolveu dar mais uma pista sobre o mistério. No site da trama, ele revelou: "Ao pensarmos no que Gerson vê no computador, o mais natural é imaginarmos vídeos gravados ou fotos eróticas. Ele pode estar vendo uma transmissão ao vivo, ou mesmo lendo um texto".



No capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (11), Gerson, em conversa com o Dr. Flavio Gikovate, disse que estava começando a sentir nojo de si: "Estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu...".



Nervoso, ele se mostrou perturbado: "Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso os convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário