9 de novembro de 2010

Mauro Mendonça se surpreende com o passado de Eugênio em "Passione"

O ator Mauro Mendonça, que interpretou Eugênio, o patriarca da família Gouveia, nas primeiras cenas de “Passione”, revelou, em entrevista ao jornal Extra, que se surpreendeu com as revelações do passado de seu personagem. “Foi uma surpresa grande saber que Eugênio aprontou horrores no passado”, conta.




Atualmente, no elenco de “Ti Ti Ti”, na pele de Giancarlo, Mendonça conta que não fazia ideia das crueldades de Eugênio na novela de Sílvio de Abreu: “A única coisa que sabia era que sua morte desencadearia uma série de fatos. Mas não podia supor que seria tanta barbaridade”. Na história, além de ter escondido de sua esposa, Bete (Fernanda Montenegro), que o filho dela estava vivo, ele ainda convenceu a família de Felícia (Larissa Maciel) a esconder Fátima (Bianca Bin) de seu verdadeiro pai, Gérson (Marcello Antony).



Com o destaque de seu papel em “Ti Ti Ti”, o ator aumentou sua carga de trabalho. “Gravava uma vez a cada dez dias. Agora, estou entrando a semana toda. A Mila Moreira até brincou dizendo que fui falar que estava gravando pouco, o anjo da guarda ouviu e, agora, não tenho descanso. Mas está bom. Ficar parado é muito ruim”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...