18 de outubro de 2010

Ator de "Camaleões" chega ao Brasil e tem agenda extensa na TV

O ator e cantor mexicano Pee Wee, que faz parte do elenco da novela mexicana "Camaleões", que o SBT estreia na próxima segunda (25), chegou ao Brasil na manhã de hoje (18) e terá vários compromissos na TV brasileira.





Nesta tarde, Pee Wee participou de uma entrevista coletiva na sede do SBT em SP. Nela, ele falou sobre sua vinda ao Brasil, sua carreira de ator e música, dentre outros assuntos. Em "Camaleões", Pee Wee viverá Ulisses Morán, um rapaz com dificuldades financeiras e que se dedicava a lavar carros, mas graças a uma bolsa de estudos que ganhou de Sr. Augusto, dono do colégio São Bartolomeu, entra para a escola. Ulisses e Solange acabam se envolvendo e começam a namorar. Ele se torna a estrela do basquete do colégio.





Ainda hoje, às 18h, o ator participará do "Programa do Ratinho", também na emissora de Silvio Santos.





Amanha (19), o mexicano gravará uma participação no programa da Eliana, que deverá ir ao ar no próximo dia 31.





Na quarta-feira (20), Pee Wee tem uma agenda extensa de compromissos. À tarde ele concede entrevistas a jornais, revistas e sites, além de gravar o programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!, e algumas atrações da Rede NGT.





Na quinta (21), ele participará do programa "Pop Up", da PlayTV, e na sexta (22) estará ao vivo no "Acesso MTV".





Pee Wee irá também ao "Domingo Legal", do SBT, no dia 24. No programa, ele vai falar sobre a estreia da novela "Camaleões", cantará suas músicas, além de participar da brincadeira do cofre.





Pra finalizar sua presença no Brasil, Pee Wee participará no dia 6 de novembro da maratona televisiva "Teleton".

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...