24 de outubro de 2010

Cauã Reymond diz que seu personagem em "Passione" assusta as crianças

O sorriso rasgado de Cauã Reymond denuncia a felicidade do ator com os rumos do problemático Danilo, seu personagem emPassione. Acostumado a viver tipos bem menos complexos em seus trabalhos na TV, o carioca de 30 anos agora se empenha em exercitar um lado mais denso. Na trama de Silvio de Abreu, ele interpreta um ciclista profissional que, após usar drogas para melhorar seu desempenho nas pistas, acaba se viciando em crack. Sempre ligado a esportes e com uma rotina saudável, o ator garante que interpretar um dependente químico é uma tarefa que exige ainda mais dele. "Por ter sido atleta, eu não fui um cara que bebi ou me droguei. De certa forma, para mim, esse personagem é bem mais difícil. Depois preciso tirar umas boas férias", acrescentou, aos risos.




Cauã conta que, por onde passa, costuma ouvir a compaixão do público pelo personagem, que atualmente está desaparecido por conta de uma cirurgia no quadril a que o ator teve de se submeter. Mas se diverte ao destacar que nem todos costumam compreender esse trabalho. "Agora, as crianças só me olham de rabo de olho. Isso quando não correm e agarram a perna da mãe", contou.



Com informações do Portal Terra/TV Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário