29 de outubro de 2010

Ator entra em "Passione" para viver o irmão de Diana

Cara nova em “Passione”. O ator Marcos Suhre entrará para o elenco do folhetim de Silvio de Abreu. O novato dará vida a André, irmão da jornalista Diana (Carolina Dieckmann).




Suhre ainda não começou a gravar a novela. Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que interpretará seu primeiro papel na Globo, revelou ter ficado surpreso com o convite. “Fiz uma participação no casamento da Diana, mas não havia previsão de que o personagem voltasse. O Silvio de Abreu assistiu ao meu vídeo de cadastro e resolveu dar continuidade”, comemora.



Na trama, seu personagem será cercado de mistério. Ele esbarrará com sua irmã na rua, que, ao reconhecê-lo, ficará com pena do rapaz e o levará para casa. Porém, Diana será surpreendida ao perceber, no dia seguinte, que André desapareceu levando todo o seu dinheiro.



De acordo com Suhre, seu personagem terá alguma ligação com Danilo (Cauã Reymond). “Há um mistério, mas se ele cometeu um crime ou se é drogado eu ainda não sei. O roteiro dá a entender que sim”, adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...