13 de outubro de 2010

Hoje em "Araguaia": Mariquita reclama do comportamento de Estela com Solano

No capítulo de hoje de "Araguaia", Amélia se entristece por não conseguir convencer Fred a não sair de casa. Amélia ameaça sair de casa se Max não trouxer Fred de volta. Max se faz de vítima para Manuela, que acredita na inocência do pai. Nancy convida Fred para dormir na casa de Janaína e Bruno repreende a tia. Solano inicia os trabalhos para a construção da cidade de Girassol. Manuela fica revoltada com Fred por acreditar que ele está sendo manipulado por Solano. Estela enfrenta Manuela. Mamed constata que a bolsa que Solano encontrou está cheia de papéis.






Janaína inaugura seu empório em Girassol. Solano tenta olhar o conteúdo da bolsa que encontrou, mas é impedido por Estela. Nancy dança com Fred e Janaína não gosta. Manuela chega à festa e Solano deixa Estela para dançar com ela. Fred e Janaína se beijam. Cirso reclama com Pérola de suas três filhas terem fugido para ir à festa. Aspásia comenta com Lurdinha sobre o jeito com que Estela observa Solano e Manuela. Amélia reclama com Max de não ter ido à festa de inauguração da cidade.





Max vai até a estância e pensa em Antoninha. Neca fica arrasado quando Esmeralda e Ametista elogiam Pimpinela e se recusam a dançar com ele. Solano e Manuela surpreendem Fred e Janaína juntos. As crianças preparam mais uma armadilha para Padre Emílio. Manuela se declara para Solano e os dois se beijam.





"Araguaia" vai ao ar a partir das 18h, na Globo.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...