14 de outubro de 2010

"Insensato Coração": autor diz que atitude de Ana Paula Arósio foi antiprofissional

O autor da novela "Insensato Coração", Gilberto Braga, disse em entrevista à revista "Quem" que a atriz Ana Paula Arósio foi antiprofissional.









Ela estava escalada há mais de um ano para viver a protagonista da tram, porém foi afastada por não comparecer às gravações dos primeiros capítulos.



"Acho a atitude bastante antiprofissional", disse o autor, revelando ainda que não existe ninguém até o momento para substituir a atriz.





O assessor de Ana Paula Arósio confirma o caso e diz que a atriz não irá comentar o assunto. Segundo ele, foi uma resolução pessoal e de ordem particular.





Arósio seria Marina em "Insensato Coração", que viveria um triângulo amoroso com os atores Eriberto Leão e Fábio Assunção.







Confira o comunicado oficial da Globo







No final de setembro, em Florianópolis, começaram as gravações da próxima novela das oito, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de núcleo de Dennis Carvalho.





Ana Paula Arósio, a protagonista escalada para a trama, não compareceu às gravações e, por isso, a direção tomou a decisão de substituir a atriz. O trabalho da produção segue na capital catarinense, enquanto a emissora avalia quem irá assumir o papel de Marina.







Central globo de Comunicação

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...