30 de outubro de 2010

Nesta semana em "Passione": Gerson não aceita que Fátima seja sua filha

Segunda, 01 de novembro


Mauro chama uma ambulância para tentar socorrer Noronha. Gerson aceita que Bete seja a testemunha no casamento de Mauro e Diana. Olga surpreende Brígida a caminho do quarto de Diógenes. Myrna avisa a Diógenes sobre o acidente com Noronha na metalúrgica. Mauro vai à delegacia prestar esclarecimentos sobre o acidente. Clô tenta acalmar Jéssica e Agostina, que discutem por causa de Berilo. Lurdinha repreende Mimi por chantagear Agostina. Kelly pede a Clara para não desistir de sua guarda. Na prisão, as detentas ameaçam Valentina. Bete pede para Gerson chamar um médico para atender Melina, que está em estado de choque. Fred insinua para o investigador que Mauro tenha sido o culpado pela morte de Noronha. Totó consola Clara, que chora por causa de Kelly. Sinval mostra para Fátima uma foto antiga, na qual Mauro usa a mesma roupa do homem da foto de Fátima. Fátima se emociona ao saber que Mauro é seu pai. Felícia tenta convencer Agostina a conversar com Totó em vez de fugir com Berilo para a Itália. Fátima pensa em procurar Mauro antes de conversar com Felícia. Antero repreende a esposa por perturbar Bete. Berilo desconfia quando Agostina evita comentar com Mimi sobre a viagem dos dois para a Itália. Jéssica afirma a Olavo que quer colocar Berilo na cadeia. Diogo invade a pensão de Valentina. Totó acusa Stela de estar envolvida com Agnello no assassinato de Saulo.





Terça, 02 de novembro

Agnello se irrita com os comentários de Adamo sobre seu depoimento à polícia. Stela não confirma a história de Agnello para Totó, que se desespera. Olavo teme as possíveis atitudes de Jéssica contra o ex-marido e pede ajuda a Clô. Berilo pensa em Jéssica. Mimi e Berilo se enfrentam. Diogo conta para Talarico que encontrou o que queria na casa de Clara. Sinval convence Fátima a deixá-lo conversar com Mauro antes dela. Diana sugere adiar o casamento, mas Mauro recusa. Clara agradece a compreensão de Diogo e fica feliz com sua amizade. Fred impede Bete de acompanhar Melina até a clínica. Gerson conversa sobre Diana com o psicanalista. Gerson fica desconfiado depois de descobrir que Stela e Agnello são amantes. Totó implora que Agnello lhe conte onde estava na noite em que Saulo morreu. Alfredo visita Kelly no abrigo. Gerson descobre que o álibi de Stela e Arthurzinho é falso. Clô repreende Fortunato por fazer um churrasco com seus amigos. Jéssica entra na sala de Berilo furiosa ao saber que ele vai sair do país. Fátima revela a Felícia que já sabe quem é o seu pai. Mauro conta para Gerson que ele é o pai de Fátima.





Quarta, 03 de novembro

Gerson não aceita que Fátima seja sua filha. Agostina pede a Alfredo para ajudá-la a ir com Berilo para a Itália. Berilo seduz Jéssica e os dois vão a um motel. Totó permite que Agostina vá para a Itália se ela deixar Dino no Brasil. Berilo abandona Jéssica no motel. Clô se desespera quando Olavo se junta aos convidados do churrasco de Fortunato. Berilo se despede de Olavinho. Cris procura Chulepa e Tiaguinho flerta com ela. Mauro visita Melina, que afirma não se lembrar do que aconteceu na metalúrgica. Jéssica fica furiosa ao descobrir que Berilo fugiu. Berilo e Agostina se preparam para viajar. Lurdinha conta para Mimi que Berilo vai para a Itália com Agostina. Felícia decide contar sobre o pai de Fátima para Totó. Bete descobre que Eugênio mentiu para Gerson sobre Felícia. Antero avisa a Brígida que deu a noite de folga para Olga. Diogo entrega documentos sobre Clara para Olga.





Quinta, 04 de novembro

Olga e Diogo tramam contra Clara. Bete diz a Gerson que sabe quem pode ajudá-lo a descobrir a verdade sobre Felícia. Jéssica chega à casa de Gemma e Mimi conta sobre a viagem de Agostina e Berilo. Brígida flagra Olga ao celular com Diogo e a empregada tenta disfarçar. Antero vai ao cinema. Gemma pensa em ir ao cinema ver o mesmo filme que Antero. Mimi conta para Jéssica sobre a suposta noite de amor que teve com Agostina e ela decide ir para a Itália. Melina volta para casa e pede para ficar sozinha. Mauro se preocupa com a amnésia de Melina. Diana depõe sobre a morte de Noronha. Cris e Tiaguinho se divertem no parque. Myrna conta para Bete que Eugênio subornou Lobato para afastar Felícia de Gerson. Felícia conta para Candê quem é o pai de Fátima. Cavarzere avisa a Clara que, para conseguir a guarda de Kelly, terá de fingir para a assistente social que ainda mora com Totó. Talarico pergunta a Diogo quando dará o golpe em Clara. Lorena destrata Stela, que liga para Agnello. Berilo pensa em Jéssica. Jéssica combina ir com Mimi para Itália. Gemma encontra Antero no cinema. Telma e Mônica vêem Agnello e Stela juntos. Totó teme o encontro de Felícia com o pai de Fátima e Adamo conclui que o pai está começando a esquecer Clara. Gerson procura Felícia.





Sexta, 05 de novembro

Felícia fica confusa quando Gerson afirma que nunca a abandonou. Jéssica garante que ajudará Mimi a ficar com Agostina na Itália. Gemma e Antero sentam-se juntos para assistir ao filme no cinema. Diógenes se desentende com Benedetto por causa de Brígida. Lurdinha é impedida por Jackie de se declarar para Mimi. Clô é convidada para participar de um evento social. Felícia não acredita em Gerson, que implora para conhecer sua filha. Diogo gosta de saber que Clara precisa morar com Totó para conseguir a guarda de Kelly. Gemma se recusa a ficar com Antero. Berilo aluga a casa onde Mimi morava com Benedetto. Olavo critica Jéssica por querer viajar com Mimi para a Itália. Felícia comenta com Candê que vai procurar Fortunato para descobrir se Gerson está falando a verdade. Felícia teme uma reaproximação com Gerson. Gerson pede para ir ao casamento de Mauro e Diana. Melina reage ao ouvir Olga falar sobre o casamento de Mauro. Clara implora que Totó a deixe morar com ele novamente. Olavo vai à casa de Gemma à procura de Mimi. Mônica e Telma contam para Lorena que viram Stela e Agnello juntos. Sinval procura Fátima, mas Candê avisa que ela saiu com Felícia. Totó aceita morar com Clara novamente. Felícia leva Fátima para conhecer Gerson.





Sábado, 06 de novembro

Gerson e Fátima se emocionam. Olavo fica feliz em conhecer Dino. Gemma afirma que Mimi não vai sair do Brasil. Clô tenta convencer Jéssica a desistir de viajar. Agostina estranha a distância de Berilo. Bete diz a Felícia que Candê receberá o dinheiro da indenização da metalúrgica. Fred se surpreende ao descobrir que Fátima é filha de Gerson e não aceita que seu pai tenha mentido para a família. Lorena conta para Sinval que Stela e Agnello continuam se encontrando. Stela e Arthurzinho se desesperam com a possibilidade de a polícia descobrir seus segredos. Bete se preocupa ao descobrir que Melina saiu de casa sozinha. Adamo não gosta de saber que Clara irá morar novamente com Totó. Sinval impõe que Stela decida entre os filhos e Agnello. Gerson e Bete chegam ao cartório e cumprimentam Mauro. Fátima confessa a Candê que ficaria feliz se sua mãe e seu pai voltassem a ficar juntos. Felícia fica chocada ao ver Clara chegar à casa de Totó com sua mala. Melina ameaça ir à delegacia contar que Mauro matou Noronha se Diana se casar com ele.





Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...