17 de outubro de 2010

Resumo de Passione - Globo - 21h

Capítulos dos dias 18 a 23 de outubro





Segunda, 18 de outubro

Mauro é solícito com os fiscais que visitam a metalúrgica, deixando Myrna, Noronha e Fred preocupados. Clô demite Jackie. Berilo pede para voltar com Agostina, mas ela o destrata. Felícia avisa a Clara que vai proteger Totó de suas investidas. Diogo convida Clara para sair. Fred confirma que o dinheiro desviado da empresa por Saulo está em sua conta. Felícia fica transtornada quando Fátima lhe mostra as fotos antigas que encontrou. Gemma e Alfredo convencem Agostina a ir para a festa no sítio de Totó. Clô aconselha Berilo a se divorciar de Agostina, já que ele escolheu ficar com Jéssica. Fred depõe sobre o assassinato de Eugênio. Totó comemora com sua família e a de Candê a compra do sítio e a sociedade entre eles. Agnello se arrepende do que fez com Stela. Sinval não consegue convencer Lorena a mentir em seu depoimento para ajudar a mãe. Diogo insiste para saber como foi a vida de Clara na Itália. Gerson consegue falar com o psicnalista sobre os seus problemas. Clô promove Lurdinha à secretária pessoal de Olavo. Jackie pede para Jéssica ajudá-la a conseguir seu emprego de volta. Diana vê no visor do celular de Laura uma chamada de Noronha. Mauro e Bete encontram uma pasta com os extratos da conta que Saulo mantinha na Suíça. Melina lê uma notícia sobre pane no voo que Fred supostamente pegou para Nova York e fica desconfiada. Clara afasta Diogo ao perceber Totó olhando para os dois.





Terça, 19 de outubro

Diogo faz uma ligação misteriosa e se mostra satisfeito por ter conhecido Totó. Totó afirma que precisa esquecer Clara. Mauro e Bete constatam que Saulo desviava dinheiro da empresa há muito tempo. Arthurzinho recebe uma intimação para depor. Melina questiona Fred sobre seu suposto voo para Nova York. Jéssica não consegue convencer Clô a perdoar Jackie. Clara se desculpa com Mimi e conta a sua história para ele. Totó e Adamo conversam sobre Clara e Francesca. Agnello recebe uma intimação e avisa ao pai que não contará à polícia sobre o seu caso com Stela. Gerson e Sinval procuram por Danilo nos albergues da cidade. Myrna conta para Fred que Bete e Mauro revistaram a sala de Saulo. Mauro e Bete desconfiam que o dinheiro que Saulo tinha no exterior foi roubado. Kelly aconselha Clara a contar para Totó tudo sobre Diogo. Lorena vê Agnello chegar à delegacia e fica ainda mais furiosa com Stela. Gerson consegue uma pista de Danilo. Stela, Sinval, Arthurzinho e Agnello contam a mesma história sobre o desentendimento que Saulo teve com o sobrinho. Clara procura Totó. Lorena afirma ao delegado que vai contar toda a verdade. Felícia visita Totó e se surpreende ao encontrar Clara.





Quarta, 20 de outubro

Felícia fica enciumada e Totó não consegue impedi-la de ir embora. Lorena muda de ideia e acaba confirmando que Saulo se desentendeu com Agnello por sua causa. Stela agradece Lorena por não ter contado a verdade ao delegado e Gerson ouve a conversa das duas. Fátima acredita que Clara sabe notícias de Danilo, mas Kelly garante que não. Bete e Olga especulam sobre o motivo que levou Danilo a mudar de vida. Lorena acredita que sua mãe matou Saulo com a ajuda de Agnello e Sinval repreende a irmã. Diogo implica com Clara e diz que ela está com ciúmes de Totó. Felícia fica inconformada com a visita de Clara a Totó e Candê tenta consolá-la. Diana fala com Laura sobre o seu casamento e Melina ouve. Olavo e Jéssica conseguem que Jackie e Clô fiquem juntas para conversar. Totó procura Felícia. Clara conta para Diogo sobre o golpe que ela e Fred armaram para Totó e o cantor liga um gravador sem que ela perceba.





Quinta, 21 de outubro

Totó termina seu relacionamento com Felícia, para não fazê-la sofrer mais. Fátima consola a mãe. Diogo pergunta se Clara colocou fogo no celeiro do sítio para tentar matar Totó. Diogo entrega o gravador para Talarico. Gemma repreende Totó por ter deixado Felícia. Clô faz as pazes com Jackie e pede para Olavo readmiti-la. Jackie expulsa Lurdinha de sua mesa e afirma que vai conseguir tirar Olavo de Clô. Fátima reclama com Sinval da presença de Mônica em sua viagem para o Guarujá. Mauro encontra uma coroa de flores em sua sala, enviada por Melina como presente de casamento. Valentina recolhe as fotos que tirou de Amendoim e Cridinho ajudando Candê no trabalho. Adamo e Alfredo conversam sobre a tristeza do pai e torcem para que ele volte com Felícia. Diogo pega a chave da pensão de Valentina sem que Clara perceba. Gerson comenta com Diógenes sobre suas angústias e o motorista fica intrigado. Agnello pensa em resolver a situação de Agostina. Berilo foge de Jéssica. Agnello vai à casa de Olavo para falar com Berilo e Jéssica reclama com ele. Felícia vai à casa de Totó e os dois ficam juntos.





Sexta, 22 de outubro

Agnello e Jéssica discutem e o italiano vai embora. Agostina confessa que se sente sozinha e Mimi a consola. Candê se emociona ao ser chamada de mãe por Amendoim. Valentina entrega as fotos que tirou para Jovino com o intuito de se vingar de Candê. Talarico entrega para Diogo a cópia da chave da pensão de Valentina. Kelly confidencia para Diogo que Gemma não gosta de Clara. Agnello avisa que denunciou Berilo a polícia e Agostina se enfurece. Mônica diz a Telma que vai atrapalhar o romance entre Sinval e Fátima. Felícia conta para Candê sobre a noite que teve com Totó. Lurdinha fala para Mimi que vai sair do emprego e tentar a carreira no teatro. Berilo é preso e Jéssica se desespera. Cavarzere confirma a Mauro que Saulo tinha um cúmplice. Noronha ameaça denunciar Laura se ele for descoberto. Cavarzere mostra para Mauro as fotos das propriedades adquiridas por Noronha com o dinheiro que ele desviou da metalúrgica. Mimi comenta sobre a paixão que seu tio sente por Gemma. Brígida flagra Benedetto e Antero falando sobre Gemma. Bete pergunta se Stela sabia de um cúmplice que movimentasse a conta de Saulo na Suíça e ela lembra de Fred. Mauro chama Noronha e exige que fale sobre o desvio de dinheiro que ele e Saulo fizeram. Jéssica e Agostina vão à delegacia para tentar liberar Berilo. Clara fica cismada de encontrar a chave que Valentina procurava em sua bolsa. Diogo vai à casa de Gemma.





Sábado, 23 de outubro

Diogo disfarça para justificar a visita e Totó fica cismado. Stela não conta sobre Fred para Bete, que percebe que ela esconde alguma coisa. Antero resolve contar a verdade para Brígida. Jéssica e Agostina são presas. Mauro avisa a Noronha que vai denunciá-lo à polícia se ele não contar onde está o dinheiro que foi roubado da metalúrgica. Noronha comenta com Laura que vai ter que dar um jeito para parar com a investigação de Mauro. Candê chora por ter mentido para o delegado e Fred sorri aliviado. Stela garante a Arthurzinho que não vai deixar Bete perder a metalúrgica e marca um encontro com Fred. Totó fica furioso com Gemma e Agnello e vai à delegacia buscar Agostina. Olavo e Totó discutem e vão falar com o delegado. Berilo se desespera ao ver Agostina e Jéssica serem soltas. Cris tenta descobrir o segredo de Gerson, mas Diana desconversa. Gerson conversa com o psicanalista sobre seu relacionamento com Diana. Olavo afirma a Clô que Berilo não volta para sua casa. Agostina chora por causa de Berilo. Totó comenta com Alfredo sobre sua desconfiança com Diogo. Clara ouve Valentina falando com Jovino sobre a denúncia e avisa a Candê. Sinval não consegue dormir com Fátima. Stela pergunta a Fred onde está o dinheiro que Saulo roubou da metalúrgica. Clara se surpreende ao ver Totó, Felícia e Gemma entrarem na cantina. Candê, furiosa, vai à casa de Valentina.





Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...