18 de outubro de 2010

"Passione": Valentina será presa após denúncia de Candê

A amizade entre Candê (Vera Holtz) e Valentina (Dayse Lucidi) irá por água abaixo em “Passione”. Depois de passar alguns dias atrás das grades, por assumir ilegalmente a guarda de Amendoim (Pedro Lobo), Candê se vingará da ex-amiga, que fez a acusação contra ela, e a denunciará por exploração de menores.




A prisão da avó de Clara (Mariana Ximenes) acontecerá após um policial à paisana chegar à pensão da megera e se passar por um cliente interessado em Kelly (Carol Macedo). Após negociar o preço, uma equipe de policiais invadirá a casa e levará a cafetina presa por exploração sexual de menores.





Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Dayse Lucidi revelou que estava torcendo para que sua personagem fosse punida por Sílvio de Abreu. “Eu já desejava um castigo para Valentina, ela tem que ser punida, expiar todo o mal que faz. E ela é levada no camburão, na vista de toda a vizinhança”, adianta. Ao ser transportada para a prisão, Valentina verá Candê na rua e trocará farpas. “Você me denunciou né, desgraçada?”, diz a cafetina. “Um dia da caça, outro do caçador”, rebaterá a feirante.





Porém, o pouco tempo em que passou atrás das grades custará caro para Candê. Enquanto não provar sua inocência, a feirante será proibida de trabalhar na CEAGESP, por decisão da direção do mercado.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...