24 de outubro de 2010

Resumo de Passione - Globo - 21h05

Capítulos dos dias 25 a 30 de outubro













Segunda, 25 de outubro

Candê enfrenta Valentina, que ameaça a feirante. Fred se irrita com as acusações de Stela. Diogo comenta com Talarico que precisa ganhar a confiança da família de Totó, sem que Clara perceba. Gemma é hostil com Clara e Totó a repreende. Clara chora ao ver Totó e Felícia dançando. Sinval e Fátima têm sua primeira noite de amor. Chulepa e Lorena se beijam. Candê conta para Kelly que Valentina a denunciou por ter abrigado Amendoim. Agostina chora por causa de Berilo. Berilo sofre por ter perdido Jéssica e Agostina. Das Dores desmente Talarico com um comentário sobre Diogo e deixa Totó intrigado. Um estilista contradiz Fred ao falar com Melina sobre o evento de moda em Nova York. Mônica provoca Fátima. Arthurzinho incentiva Stela a se encontrar com Agnello. Totó quer que Agnello volte para a Itália. Noronha exige que Laura invada a sala de Mauro com ele e os dois são flagrados por Fred. Candê pede ajuda a Cavarzere e se revolta com a resposta do advogado. Diogo convence Gemma a lhe receber em sua casa. Agnello e Stela se encontram em um parque. Melina questiona Fred sobre sua viagem a Nova York. Candê procura um delegado.





Terça, 26 de outubro

Stela recusa o pedido de Agnello para viajar com ele. Noronha ameaça Laura e afirma que ela precisa ajudá-lo a acabar com a investigação de Mauro. Diana desconfia da ligação entre Laura e Noronha. Candê se descontrola com o delegado e acaba presa por desacato à autoridade. Diogo consegue fazer Gemma contar o que sabe sobre Clara. Clô lê sobre a morte de Saulo e visita Bete. Olavo promete conseguir que Berilo responda ao seu processo em liberdade se ele não voltar a procurar Jéssica. Totó reclama com Gemma por ter deixado Diogo entrar em sua casa. Uma assistente social leva Cridinho e Amendoim para um abrigo e Kelly é obrigada a ficar com Valentina. Calux avisa a Totó e Felícia que Candê poderá responder ao processo em liberdade. Mauro pede a Diana para continuar a investigar Laura. A metalúrgica recebe uma notificação. Fátima entrega para Sinval a foto que pegou de Felícia. Valentina manda Kelly servir Jonisval. Talarico conversa com Diogo sobre a ida do cantor à casa de Gemma. Agnello, de malas prontas para a Itália, conversa com Adamo. Totó pede para Alfredo pesquisar sobre Diogo na internet. Berilo pede abrigo na casa de Agostina. Bete afirma a Gerson que deve haver uma conexão entre os assassinatos de Eugênio e Saulo.





Quarta, 27 de outubro

Olga comenta com Diógenes sobre o suposto assassino em série e o motorista se preocupa. Clô se preocupa com o estado de Jéssica. Agostina fica confusa com a história que Berilo lhe conta. Alfredo não encontra nada em sua pesquisa sobre Diogo e Totó deduz que o cantor esconde algo. Clara garante a Kelly que elas conseguirão se libertar de Valentina. Diana recebe um telefonema de sua mãe avisando sobre o sumiço de seu irmão e se preocupa. Mauro comenta com Bete que só ela conseguirá que Laura fale o que sabe sobre Noronha. Amendoim chora com medo de voltar para a família que o adotou. Felícia e Totó confortam Candê ao sair da cadeia. Clara sai de casa e leva Kelly para a cantina. Berilo fica constrangido ao ver toda a família de Agostina reunida. Bete questiona Laura sobre o envolvimento entre Saulo e Noronha com as finanças da metalúrgica. Melina pede para Myrna ajudá-la a investigar Fred. Candê fica arrasada ao ler no jornal uma notícia caluniosa sobre ela.





Quinta, 28 de outubro

Candê decide visitar Cridinho e Amendoim. Totó, Alfredo e Gemma tentam colocar Berilo para fora de casa. Jéssica descobre que Berilo foi solto e afirma que vai descobrir onde ele está. Totó resolve dar uma chance para seu genro. Myrna teme que Melina suspeite de seu envolvimento com Fred. Laura conta para Bete sobre o romance que tinha com Saulo, mas mente ao garantir que não sabe das atividades de Noronha na empresa. Felícia e Fátima passeiam juntas. Candê conversa com Calux e a assistente social sobre como conseguir a guarda de Amendoim e Cridinho. Fátima e Felícia se divertem juntas em um show. Chulepa e Lorena namoram. Agnello se surpreende ao encontrar Francesca trabalhando na floricultura. Gerson chega à casa de Stela com novidades sobre o assassinato de Saulo e deixa a cunhada e Arthurzinho tensos. Noronha insinua que Laura seja a assassina de Saulo e ela reage. Mauro comenta com Bete suas suspeitas sobre Noronha. Diogo oferece um jantar para Alfredo e Kelly e insiste para que Clara denuncie Valentina. Francesca pede a Agnello para entregar uma carta sua a Adamo. Fortunato dá o endereço de Gemma para Jéssica. Candê se desespera ao descobrir que sua banca no mercado foi fechada. Noronha revira a sala de Mauro à procura do dossiê contra ele. Gerson diz a Bete que acredita que Stela e Arthurzinho estão envolvidos no assassinato de Saulo e Brígida ouve.





Sexta, 29 de outubro

Brígida fica transtornada com a possibilidade de Stela ter matado seu neto e Gerson tenta acalmá-la. Berilo termina seu relacionamento com Jéssica. Candê conversa com o diretor do mercado, que afirma que ela não pode mais trabalhar na banca enquanto não provar sua inocência. Clara tenta sair com Kelly, mas Valentina acaba segurando a menina em casa. De volta ao Brasil, Agnello conta para Adamo sobre Francesca e lhe entrega a carta que ela escreveu. Myrna conta para Fred que Melina quer investigá-lo e o vilão pede à secretária para ajudá-lo a deixar sua esposa com ciúmes. Noronha pega a chave eletrônica do apart de Mauro. Fred engana Melina e consegue fazê-la acreditar que está se apaixonando por ele. Laura conta para Diana sobre seu caso com Saulo. Antero flagra Brígida e Diógenes conversando e exige saber o motivo. Mimi ameaça contar para Berilo sobre sua suposta noite com Agostina. Jéssica sofre por causa de Berilo e Clô tenta consolá-la. Stela e Agnello se encontram na casa de Bete. Sinval e Fátima veem álbuns antigos atrás de pistas sobre o homem que aparece ao lado de Felícia na foto. Noronha entra no apart de Mauro. Valentina é presa. Bete flagra Agnello e Stela se beijando.





Sábado, 30 de outubro

Bete exige que Agnello e Stela se expliquem. Valentina é hostilizada pela vizinhança e ameaça se vingar de todos. Talarico sugere que Diogo entre na pensão e procure o que quer. Clara fica desolada ao saber que Kelly foi levada para o abrigo. Totó se surpreende ao encontrar Agnello e Stela falando com Bete. Brígida fica intrigada com o nervosismo de Stela. Totó afirma a Bete que, se Agnello estiver envolvido no assassinato de Saulo, colocará o filho na cadeia. Noronha não encontra o dossiê sobre ele no apart de Mauro. Stela exige que Agnello se afaste. Valentina é levada para o presídio. Totó fica penalizado com o que Alfredo lhe conta sobre Clara e decide ajudá-la. Bete conversa com Olga sobre o casamento de Mauro e Diana, sem perceber que Melina ouve. Noronha ameaça Laura para que ela o ajude a pegar o dossiê sobre ele com Mauro. Agostina incentiva Berilo a fugir com ela para a Itália e vai até a casa de Jéssica pegar as roupas do marido. Sinval encontra uma foto em que Mauro está usando as mesmas roupas do homem que está com Felícia na foto de Fátima. Clara visita Kelly no abrigo. Noronha invade a sala de Mauro e o ameaça.







Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...