21 de outubro de 2010

Passione: Totó aceita Clara de volta

Clara (Mariana Ximenes) quase enlouquece quando dr. Cavarzere (Giulio Lopes) afirma que ela só tem chance de ganhar a guarda de Kelly (Carol Macedo) se estiver vivendo com o marido. E que, logo, logo, a assistente social irá ao endereço de Totó (Tony Ramos) para verificar a estabilidade da relação do casal.




Chorando, a ex-vilã entra em casa, sem perceber que é vista pelo italiano. Ele vai atrás dela e pergunta o que houve. Fragilizada, Clara só pede um forte abraço. E, nesse momento, ressurge uma tensão sexual entre os dois. Mas Totó logo se afasta e vai embora com medo.



Na cantina, a garçonete desabafa com Diogo (Daniel Boaventura). Ele dá força a Clara para pedir ao ex-marido que a deixe voltar a morar com ele. Angustiada, a loira corre para Kelly e recebe o mesmo conselho. Diante disso, ela reúne toda a coragem e procura Totó no sítio dele.



A princípio, o camponês a trata com indiferença, mas resolve ajudá-la. Simulando indiferença, o agricultor manda a moça juntar suas coisas e mudar-se para sua casa. Ela não demonstra, mas fica animada, esperançosa até.



Quem sabe se, com a convivência, poderá haver um retorno? Só que, ao chegar, de mala e cuia, ao apartamento de Totó, Clara interrompe um beijo entre ele e Felícia (Larissa Maciel). É claro que a namorada do italiano sobe nas tamancas e quer explicações sobre a nova hóspede.



Com informações da Revista Minha Novela, da Editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...