23 de outubro de 2010

Televisa estreia nova novela com ex-RBD

Na próxima segunda (25), a rede mexicana Televisa estreará sua nova novela, intitulada "Triunfo del Amor" (Triunfo do Amor), às 21h.














Depois de "Cuidado con el Ángel", William Levy e Maite Perroni atuarão mais uma vez juntos

Divulgação









Estrelada pela ex-RBD Maite Perroni e pelo ator cubano William Levy, a trama é uma nova versão da novela venezuelana "Cristal" e da mexicana "O Privilégio de Amar". Além dos dois, estão na novela duas grandes atrizes do México: Victoria Ruffo e Daniela Romo.





Durante a apresentação do elenco, que aconteceu na Cidade do México, o produtor da novela, Salvador Mejía, disse: "Estamos felizes de contar com esses atores tão grandiosos. Estou muito feliz porque eles acreditam em mim, que eles confiem em um melodrama clássico como este é um orgulho".





No folhetim, Maite Perroni viverá Maria Desamparada, que é abandonada pelos pais em um orfanato. A menina sonha em ser uma grande modelo e quando sai do orfanato, corre atrás desse sonho para chegar a ser a mulher que tanto admira, sem saber que ela é sua mãe. "É um personagem muito completo, tem muitas matizes, mas não deixa de lado a congruência com os fatos e as palavras, há uma mensagem clara entre o que pensa e o que faz", disse a atriz.





Este será o terceiro trabalho da ex-RBD como protagonista em novelas. Ela acredita que isso representa um desafio importante em sua carreira profissional: "Estou emocionada, é um projeto importantíssimo. Estar no horário nobre da televisão representa uma grande responsabilidade, acredito que é meu momento e estou muito agradecida por ele".





Ainda durante a apresentação do elenco, Maite cantou a música "A partir de hoy", tema que servirá para ambientar as cenas amorosas e de paixão que ela terá ao lado de William Levy.





No Brasil, a história de "Triunfo del Amor" já foi exibida pelo SBT. A emissora de Silvio Santos adaptou a trama com o nome de "Cristal", que teve Bianca Castanho no papel protagônico, além de exibir a versão mexicana por duas vezes.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário