30 de outubro de 2010

Mateus Solano será protagonista de "Dinossauros e Robôs"

O ator Mateus Solano será o protagonista da novela "Dinossauros e Robôs", título provisório da nova novela das 19h, de Walcyr Carrasco, segundo informações do jornal O Dia deste sábado (30).




Solano, que acaba de ser pai, viverá Ícaro, um cientista. As gravações começarão em breve, mas antes disso o ator estará na nova temporada de ’Mateus, o Balconista’, da Mix TV, às 21h30.



Já estão confirmados na história os nomes de Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Cissa Guimarães, Dionísio Neto, Vanessa Giácomo, Narjara Turetta, Samara Filippo e Nívea Stelmann.



Walcyr também já escalou três galãs para a novela: Rodrigo Hilbert, Paulinho Vilhena e Erik Marmo. Hilbert dará vida a um vilão na história, enquanto Marmo será um padre. Já o personagem de Vilhena ainda não foi definido pelo autor.



Além do Japão, a cidade de Londres, na Inglaterra, também irá receber gravações do folhetim. Outras externas serão gravadas na cidade de Marília, no interior paulista, onde será simulado um sítio arqueológico, um dos principais temas da trama de Carrasco.



Participação Especial



Em seu Twitter oficial, Walcyr Carrasco revelou que Drica Moraes poderá fazer uma participação especial na novela.



Carrasco respondeu a uma pergunta de um seguidor na rede de microblogs. "A Drica não poderá fazer minha novela porque ainda está se recuperando. Mas se Deus quiser fará uma participação especial. Conversei com a Drica recentemente e ela foi um anjo no telefone. Falamos sobre uma participação especial no decorrer da trama. Tomara que dê certo! A Drica Moraes é uma atriz maravilhosa!", disse o novelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...