16 de outubro de 2010

"Passione": Clô chamará Jackie de 'ordinária' e expulsará a rival da empresa

Além de um novo assassinato, a novela “Passione” terá mais cenas de barracos em seus próximos capítulos. De acordo com o jornal O Dia, a partir deste sábado (16), Clô (Irene Ravache) acertará as contas com Jackie (Alexandra Richter), logo após voltar às boas com Olavo (Francisco Cuoco).




Revoltada com a secretária do rei do lixo, que ficou dando em cima de seu marido enquanto esteve longe de casa, Clô irá tirar satisfações. “Eu ouvi muito bem você dizendo, Jaqueline Mourão, que ainda ia voltar para lá. Lá aonde, sua ordinária?”, dirá.





Tentando reverter a situação, a secretária inventará uma mentira e garantirá que em momento algum se referia ao ato de voltar para a casa de Olavo. Clô não acreditará na desculpa e demitirá a rival: “Acho melhor você me obedecer porque hoje eu estou possuída e nem um exorcista vai conseguir me acalmar. Você achou que o meu marido era que nem o Berilo, bígamo e traidor? Pois se enganou. O Olavo só tem uma dona. Essa dona sou eu. Você está demitida. Rua, Jaqueline. Como diz a Jéssica: Ra-ré-ri-ró-rua”.



Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário