17 de outubro de 2010

Ribeirão do Tempo

Record, 22h00


Capítulos dos dias 18 a 22 de outubro



Segunda, 18 de outubro

Lincon entrevista Ari. Filó liga para Joca e agradece a ajuda. Ari deixa claro para Lincon que tem certeza de que vai ser reeleito. Filó vai até a pousada e diz a Tito que o pai dela assinou o documento. Tito apresenta Filomena a Clorís e ao pessoal da pousada. Clorís a trata friamente. Querêncio fala para Romeu e Sancha que está com ódio de Tito. Flores explica para Joca que Nicolau é um homem consciente e aconselha o detetive a se manter afastado das investigações.



Terça, 19 de outubro

Nasinho conta a Nicolau que Tito vai conseguir o empréstimo para reerguer a pousada. Joca explica para Filomena que pessoas importantes o aconselharam a não investigar a sabotagem do avião, mas ressalta que não acredita na inocência de Nicolau. O senador liga para Bruno e fala para ele tentar impedir que o empréstimo saia. Arminda diz a Filomena que acha ótima a ideia de realizar o casamento no solar. Karina cumprimenta Tito com um rápido beijo na boca e Diana vê a cena.



Quarta, 20 de outubro

Karina pede para Tito lhe beijar. Lílian entra no quarto de Nicolau, que bate nela com muita violência. Arminda escolhe a roupa para Diana ir ao jantar na casa do senador. Bruno conta a Teixeira e Célia que fez um relatório das atitudes de Arminda, enfatizando que ela não está protegendo os herdeiros, e enviou para a diretoria da Europa. Filó diz a Carmem que ficou chateada porque Tito não contou que encontrou Karina.



Quinta, 21 de outubro

Sônia e André resolvem contar a verdade para seus pais sobre o namoro deles. Nicolau diz a Arminda que o casamento deles é interessante para os dois. Arminda concorda e diz que prefere pensar um pouco antes de tomar uma decisão. Joca recebe uma carta com um pedido de ajuda, marcando um encontro às margens do Ribeirão. O detetive fica pensativo.



Sexta, 22 de outubro

Tito acerta com Clorís como vai pagar sua dívida. Flores pega o fuzil que está escondido em uma caixa de violão e checa a munição. Ari se prepara para receber os correligionários. Joca, tenso, sai do carro e se embrenha na floresta. Flores tira a caixa do porta-malas e entra em uma trilha com Sereno. Os dois ficam escondidos em um ponto distante de Joca e se preparam para atirar. Flores coloca Joca na mira telescópica do fuzil.



fonte :Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...