30 de outubro de 2010

Hoje em "Passione": Mauro mata Noronha; Valentina é presa

O capítulo deste sábado (30) de "Passione" será eletrizante. Valentina (Daisy Lúcidi) é hostilizada pela vizinhança e ameaça se vingar de todos, antes de seguir para delegacia.




Clara vai ficar desolada ao saber que Kelly foi levada para um abrigo. Já Totó (Tony Ramos) não vai gostar nada de ver Agnello (Daniel de Oliveira) e Stella (Maitê Proença) falando com Bete (Fernanda Montenegro). Ele avisa que se Agnello estiver envolvido com o assassinato de Saulo, colocará o filho na cadeia.



Noronha (Rodrigo dos Santos) fica desesperado ao perceber que o prazo que Mauro (Rodrigo Lombardi) deu para regularizar a situação fiscal da empresa está se encerrando. Ele vai na sala do presidente e o ameça em troca do dossiê que o incrimina.







Mauro fica assustado e tenta acalmar Noronha. Os dois brigam e o parceiro de Saulo se distrai quando Melina (Mayana Moura) sai do banheiro. Mauro aproveita para imobilizá-lo e um tiro é disparado.



O barulho atrai Myrna (Kate Lyra), Laura (Adriana Prado) e Fred (Reynaldo Gianecchini). Mauro fica desesperado e pede para que chamem uma ambulância. Melina fica em estado de choque. Noronha morre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...