19 de outubro de 2010

"Passione": Felícia se aproximará de Gérson; Totó voltará a morar com Clara

Reviravolta em “Passione”. Nos próximos capítulos do folhetim de Sílvio de Abreu, a relação de Totó (Tony Ramos) e Felícia (Larissa Maciel) ficará estremecida. Tudo começa a partir do momento em que Clara (Mariana Ximenes) volta a morar na casa de Totó, numa tentativa desesperada da loira de garantir a guarda de sua irmã, Kelly (Carol Macedo).





A decisão do italiano pegará Felícia de surpresa no momento em que se prepara para contar ao amado que Fátima (Bianca Bin) é filha de Gérson (Marcello Antony). Enquanto os pombinhos se beijam, Clara chegará ao apartamento com suas malas. “O que Clara tá fazendo aqui? E com esta mala?”, dirá a filha de Candê, que não faz questão de disfarçar o ciúme.





Porém, o que ela ainda não sabe é que depois de ter reencontrado Gérson para contar a verdade sobre Fátima, o piloto de Stock Car ficou interessado novamente na moça. Ao conversar com Mauro (Rodrigo Lombardi), o herdeiro dos Gouveia relembra o passado e não descarta a possibilidade de investir novamente na filha de Candê. “Felícia continua linda. Quando eu vi aqueles olhos tão azuis foi como se o tempo não tivesse passado. Talvez eu nunca tenha deixado de gostar da Felícia. Fiquei muito balançado depois que eu a vi. Aqueles olhos... Eu chamava de olhos d'água”, dirá o esportista, que deixará a moça em uma situação delicada.





Com informações do jornal Extra.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário