30 de outubro de 2010

Nesta semana em "Araguaia": Solano visita Manuela na fazenda e se irrita

Segunda, 01 de novembro


Max sai da estância sem conseguir explicar a todos suas reais intenções e comenta com Vitor que agiu com Solano conforme o jovem lhe aconselhou. Nancy pede para Janaína prometer que se afastará de Fred. Mariquita afirma que não deixará Max se apossar da estância. Solano repreende a discussão entre Manuela e Estela. Amélia pede para conversar com Vitor. Manuela garante a Solano que vai segui-lo aonde ele for e Estela ouve. Neca, Caroço e Mamed acreditam que Glorinha e Geraldo têm um caso. Solano fica frustrado ao constatar que o documento que Max lhe mostrou é verdadeiro. Glorinha vai à praia e Neca, Mamed, Caroço e Pimpinela a seguem. Amélia confessa a Manuela que não é mais feliz com Max. Aspásia chora ao arrumar sua mudança e deixa Mariquita irritada. Safira, Ametista e Esmeralda desdenham Glorinha na praia. Mariquita critica Solano por desistir de enfrentar Max. Neca, Pimpinela, Mamed e Caroço ajudam Glorinha, que se despede avisando que precisa trabalhar. Geraldo pede a Dora para caprichar no almoço por causa da visita que receberão. Neca, Pimpinela, Mamed e Caroço se surpreendem ao descobrir que Glorinha é sargento Mourão. Padre Emílio vai à fazenda de Max para defender Solano e passa mal depois de discutir com o ele.





Terça, 02 de novembro

Max afirma que Padre Emílio e Solano voltarão para se desculpar com ele. Solano anuncia que Max é o novo dono da estância e todos se surpreendem. Geraldo e Mourão tentam conter a aglomeração. Janaína confessa seu amor por Fred, mas não aceita ficar com ele por causa da irmã. Nancy joga charme para Vitor e Janaína vê. Mariquita garante a Estela que vai descobrir o seu segredo. Ruriá diz à neta que ela não pode salvar Solano, mesmo que o tire do Araguaia. Amélia se lamenta com Vitor sobre seu casamento. Max propõe comprar a maior parte das ações do frigorífico de Vitor para salvá-lo da falência. Solano se surpreende quando Max lhe diz que eles podem continuar a morar na estância. Bruno vê Pimpinela fugindo de sargento Mourão e questiona se o palhaço tem medo de polícia. Max explica seu plano para Vitor. Terê fica feliz ao ver Solano usando o amuleto dado pelo índio. Solano anuncia a decisão de Max em deixá-los na estância. Mariquita não acredita nas boas intenções do fazendeiro e Manuela defende o pai. Max incentiva Vitor a não desistir de sua filha. Padre Emílio se desculpa com Max, que se finge de injustiçado. Sargento Mourão se surpreende com as mercadorias de Mamed. Max fica satisfeito quando Manuela volta para casa.





Quarta, 03 de novembro

Max revela que Vitor irá jantar com eles e Manuela sugere que o pai convide Solano em uma próxima ocasião. Mariquita critica Manuela por ter voltado para a casa do pais. Pérola, Cirso e as filhas falam sobre a vida do delegado e de sargento Mourão. Neca se insinua para Glorinha. Esmeralda garante a Pérola que vai trabalhar para melhorar a vida da família. Janaína comunica a Nancy que vai assumir o seu namoro com Fred para a cidade. Max pede que Vitor e Manuela trabalhem juntos para melhorar os negócios da família. Solano visita Manuela na fazenda e se irrita ao ver a noiva conversando com Vitor. Dora sugere a Padre Emílio que permita que as crianças se revezem para visitar sua casa. Max diz para Solano que mudou o seu comportamento por influência de Manuela. Amélia fica pensativa depois de Manuela afirmar que não sente mais nada por Vitor. As crianças se manifestam a respeito da vontade de Dora em adotá-los, mas Geraldo repreende a esposa. Manuela se recusa a aceitar o talismã de Solano como presente. Amélia foge das investidas de Max. Solano afirma a Mariquita que vai pagar as dívidas da estância. Solano encontra Estela dormindo em sua cama.





Quinta, 04 de novembro

Solano observa Estela dormindo. Estela acorda e vê Solano dormindo na rede. Tomé pergunta pela casa de Dora a todos no empório. Padre Emílio se desespera ao descobrir que Tomé desapareceu. Aspásia conta para Mariquita que Solano arrumou um emprego na fazenda de Max. Solano garante a Cirso que consegue domar qualquer cavalo. Padre Emílio resolve sair para procurar Tomé e Estela se oferece para tomar conta das crianças. Estela tem um pressentimento. Solano é derrubado por um cavalo arisco e Max fica satisfeito. Estela começa a rezar. O talismã de Solano o protege do cavalo. Padre Emílio se surpreende ao saber que Tomé foi para a casa de Dora para tentar ser adotado. Geraldo é irônico com Tomé e hostil com Dora. Bruno diz a Janaína que precisa conversar primeiro com Fred antes de aceitar o namoro da mãe. Max fala com despeito sobre o trabalho de Solano. Nancy beija Fred ao ver Bruno se aproximando da operadora. Bruno se recusa a aceitar o namoro de Janaína e ameaça sair de casa. Solano e Manuela tomam banho de rio. Beatriz chega com Tavinho e Lenita a Girassol. Mariquita sente-se mal ao saber que Pierina está no Araguaia.





Sexta, 05 de novembro

Beatriz fica intrigada por não conseguir falar com Mariquita. Estela socorre a avó de Solano e liga para a fazenda de Max. Geraldo manda Mourão acompanhar Dora quando ela sair de casa. Tomé diz a Padre Emílio que acredita na bondade de Geraldo. Beatriz pede para Tavinho e Lenita levarem Mariquita à estalagem. Max leva Mariquita ao hospital. Nancy mente para Janaína e diz que não sabe o que aconteceu com Bruno. Neca faz um sorteio entre Ametista, Esmeralda e Safira para saber quem ficará com ele. Janaína diz a Fred que não pode contrariar seu filho para ficar com ele. Nancy fica radiante ao saber que Fred e Janaína romperam seu relacionamento. Tavinho e Lenita dão o recado de Beatriz/Pierina para Aspásia repassá-lo a Mariquita. Solano e Manuela descobrem que Mariquita foi levada a um hospital. Estela agradece Max pela ajuda. Doutor Ricardo fala sobre o estado de Mariquita e tem impressão de conhecer Max. Beatriz fica emocionada ao saber que Tavinho e Lenita falaram com Solano. Nancy tenta consolar Fred, que se irrita com a moça. Max percebe a paixão de Estela por Solano. Padre Emílio fica emocionado ao saber por que Tomé quer ser adotado. Max propõe que Estela se una a ele para separar Solano de Manuela.





Sábado, 06 de novembro

Estela recusa a proposta de Max para ajudá-lo a romper o relacionamento de Manuela e Solano. Nancy fala mal de Janaína para Fred. Pimpinela vê Geraldo e Mourão andando de carro e se esconde. Nancy diz a Janaína que passou a tarde com Fred. Geraldo fica encantado com Safira. Estela garante a Manuela que só se interessa pela felicidade de Solano. Solano agradece Max por ter ajudado sua avó. Manuela deixa o hospital com Max. Geraldo pensa em Safira e Dora fica cismada. Safira, Ametista e Esmeralda combinam fingir que estão apaixonadas por Neca. Amélia conversa descontraída com Vitor e Max repreende a esposa. Manuela pede para comprar o seu enxoval de casamento e Max reage contrariado. Mariquita reclama de Estela para Solano. Max convida Fred para jantar. Estela, Solano e Mariquita voltam para casa. Estela tenta seduzir Solano. Beatriz e Mariquita se encontram na estalagem.







Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...