14 de outubro de 2010

Novelas do SBT perdem para a Record no Ibope

As três novelas exibidas pelo SBT no período vespertino perderam para a Record na disputa pelo Ibope da última quarta (13).






"Pérola Negra" obteve 5,5 pontos de média, contra 8,2 da Record e 10,2 da Globo. O folhetim protagonizado por Patrícia de Sabrit teve boa vantagem sobra a quarta colocada, a TV Cultura, que tinha menos da metade de sua audiência - 2,5 pontos.











Novela protagonizada por Bianca Castanho empata com a Record no Ibope

Divulgação/SBT







"Esmeralda", por sua vez, teve 5,9 pontos de média contra 6,1 da Record e 11,7 da Globo. Embora tenha atingido índice menor que a principal concorrente, pode-se considerar o resultado como empate técnico na vice-liderança. A Cultura ocupou o quarto lugar, com 2,4 pontos.





Já "As Tontas Não Vão Ao Céu", que está em sua reta final, fechou com 4,1 pontos de média, contra 6,1 da Record e 14,5 da Globo. A RedeTV!, com o "A Tarde é Sua", ficou em quarto lugar, com 3,4 pontos.





Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...