25 de outubro de 2010

"Passione": Bete descobrirá que Stela e Agnello são amantes

A situação de Agnello (Daniel de Oliveira) irá se complicar ainda mais em “Passione”, a partir do momento em que Bete (Fernanda Montenegro) descobrirá que o italiano é amante de Stela (Maitê Proença).





No capítulo da próxima sexta (29), Agnello irá à mansão dos Gouveia para procurar Totó (Tony Ramos). Ao encontrar o amante, Stela ficará assustada e começará a desconfiar que alguém da família descobriu o caso entre os dois. Nervosa, ela decide ir para o escritório, entretanto o rapaz vai atrás e tenta beijá-la. A princípio, a loira resistirá, porém, cederá as investidas do italiano e se entregará.



Bete flagrará os dois em cenas românticas no escritório e questionará o casal. “Exijo uma explicação. Desde quando vocês...”. Ao tentarem enrolar a matriarca dos Gouveia, eles serão interrompidos. “Querem parar com isso? Não se façam de idiotas. Entrei aqui e vi vocês abraçados, se beijando. Há quanto tempo isso está acontecendo?”, perguntará Bete.



Sem saída, a dupla contará toda a verdade. “Agnello, é melhor você sair, quero me explicar com dona Bete em particular. Deixe que eu conte”, dirá Stela, que será interrompida pelo italiano, que irá declarar o seu amor pela viúva de Saulo (Werner Schunemann). Bete ficará chocada com o amor entre os dois. Porém, a revelação causará transtorno para Agnello, que se tornará ainda mais suspeito de ter assassinado Saulo, para poder engatar oficialmente o romance com Stela.



Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...