8 de outubro de 2010

Dira Paes conta que público ainda não esqueceu de Norminha, de "Caminho das Índias"

A atriz Dira Paes, que está no ar atualmente em “Ti Ti Ti”, revelou que o público ainda não esqueceu de Norminha, sua personagem em “Caminho das Índias” (2009). Em entrevista ao jornalista Eduardo Miranda, a morena contou que optou por interpretar uma personagem completamente diferente no remake da faixa das sete.





“Acho que as pessoas ainda não esqueceram a Norminha. Foi um presente maravilhoso que ganhei, mas, como atriz, preciso mudar de ares. Por isso, queria algo bem diferente. Aos poucos, o público vai se adaptando”, conta a atriz, que interpretou por cinco anos outra personagem marcante, a engraçada Solineuza, do extinto seriado “A Diarista”.





Ao contrário da fogosa Norminha, em “Ti Ti Ti”, Dira dá vida a Marta, uma mulher batalhadora, que colabora com a equipe do estilista Victor Valentim (Murilo Benício), com o objetivo de se vingar de seu ex-namorado Jacques Leclair (Alexandre Borges).





Com 20 anos de carreira na TV, Dira participou de várias produções da Globo, como “Araponga”, “Irmãos Coragem”, “Dona Flor e seus Dois Maridos”, “Chiquinha Gonzaga” e “Um Só Coração”.
nATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...