4 de outubro de 2010

"Passione": Globo garante a anunciante que Gérson não é criminoso

A direção da TV Globo garantiu à empresa Goodyear, que patrocina o personagem Gérson (Marcello Antony) em “Passione”, que o piloto de Stock Car, que esconde um segredo de todos em seu computador, não é um criminoso. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o diretor de marketing da empresa, Rui Moreira, confirmou a informação. “Temos um acordo com a Globo de que não pode ser nada negativo para a marca, que não é relacionado a crime e é algo que tem tratamento”, garante.














Globo garante à anunciante que Gerson não é criminoso, aliviando diretores da empresa

Divulgação/TV Globo









Além disso, a ideia de Silvio de Abreu é que o personagem consiga vencer o problema até o final da história. “Não teria como a Goodyear ajudar em algo ilegal. A única ação nesse caso seria tirarmos o patrocínio, mas isso não teria sentido para nós. Sabemos que é tratável e que é uma coisa do cotidiano”, diz Moreira.





Com isso, a possibilidade de Gérson ser um pedófilo está descartada pela emissora. “Fico assustado quando leio essas coisas na internet, mesmo sabendo que ele será um vencedor. As reuniões com a Globo me tranquilizam um pouco”, diz o executivo da empresa.





Além da presença da marca no macacão do esportista, a empresa de pneus já realizou algumas ações de merchandising na trama, como na cena em que o piloto sofreu um grave acidente e um diretor da empresa deu força ao rapaz em sua recuperação.



Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...