9 de outubro de 2010

"Passione": Na hora H, Sinval desistirá de transar com Fátima

A primeira noite de amor entre Sinval (Kayky Britto) e Fátima (Bianca Bin) deve demorar algum tempo para acontecer em “Passione”. Tudo porque o rapaz irá amarelar na primeira oportunidade.




De acordo com o jornal Extra, em cenas que estão previstas para serem exibidas daqui a duas semanas, os dois curtirão alguns dias na casa da família de Sinval no Guarujá. Além deles, estarão no local Lorena (Tammy Di Calafiori), Chulepa (Gabriel Weiner), Telma (Charlene Chagas) e Mônica (Júlia Faria), que dará em cima do ciclista mesmo na presença de Fátima.





Aproveitando que os amigos foram para o barzinho, Sinval vendará a namorada e a levará até seu quarto, que estará todo decorado de rosas e velas. Ao chegar ao local, Fátima ficará emocionada e dirá que foi a primeira vez que um rapaz fez isso por ela. O clima esquentará e a neta de Candê (Vera Holtz) perde a vergonha e tira a camisa do ciclista, que também começa a despí-la.





No entanto, o que parecia uma noite perfeita para os dois pombinhos será interrompida inesperadamente pelo jovem, que fica nervoso e diz para Fátima que precisa respirar e sair do quarto. “Não, você não fez nada errado! O problema é comigo! Estou super envergonhado, desculpa”, dirá o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...