12 de outubro de 2010

"Alma Indomável" estreia com baixa audiência na CNT

A Rede CNT continua apostando forte nas tramas latinas e nesta segunda (11/10) estreou "Alma Indomável" produzida pela rede venezuelana Venevision. Escrita por Alberto Gómez, a produção fala de destino, transformações e vingança. Ou seja, os melhores clichês latinos.




A estreia do folhetim no canal brasileiro não rendeu bons índices de audiência. No Rio de Janeiro, sede da emissora, a média foi de 0,3 pontos e pico de 0,7. Em São Paulo, não houve pontuação, ou seja, zerou.



Resumo da sinopse de Alma Indomável



Alma Indomável narra a trajetória de Alma Pérez (Scarlet Ortiz), uma rebelde que nunca soube sua origem e viveu sob os cuidados de Fucha, uma mulher abusiva que a maltrata e a despreza. Alma se veste com simplicidade e ganha a vida lavando roupas, ordenhando vacas ou vendendo frutas na estrada.



O que a jovem não sabe é que ela é a única herdeira da fortuna e a fazenda de seu avô, Don Patrício Sorrento. O destino os aproxima e, a partir da apresentação, a vida de Alma muda totalmente de rumo. Ela conhece Juan Pablo Robles (José Ángel Llamas), florescendo um amor difícil de ser concretizado.



Com o tempo, a protagonista se transforma em uma modelo famosa, refinada e elegante, ganhando prestigio e ascensão financeira. Mesmo assim ela retorna para receber sua herança, como proprietária do local onde sofreu humilhações no passado.



O tempo e os casamentos fracassados reaproximam Juan e Alma, que se veem livres para reacender o amor, não agradando a modelo Richardi Abigail, que está disposta a terminar a relação do casal a qualquer custo.



Mesmo com a mudança, Alma mantém seu caráter imutável, mantendo forças para que o mal não a destrua e para que o amor sempre conquiste seu espírito indomável.



De segunda a sexta, às 22h, na Rede CNT.

o planeta tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...