13 de outubro de 2010

"Passione": Quem matou Saulo? Os suspeitos e motivos

Um assassinato. Mistério revelado. Saulo (Werner Schünemann/foto) foi brutalmente morto a facadas em uma cama de motel, em "Passione".






 principais suspeitos, motivos e desculpas sobre o crime.


Agnello: amante de sua esposa, ele levou uma surra de Saulo após ser flagrado ao lado de Stela. No momento do crime ele não estava em casa e é um dos principais suspeitos.














Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Noronha: empregado que sempre foi humilhado por ele. Noronha surgiu na empresa na noite do crime à procura de seu chaveiro.













Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Myrna: a secretária apareceu tensa após a notícia do crime e disparou: "My God, o que fui fazer?". Era constantemente alvo das grosserias de Saulo.













Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Fred: o vilão foi ameaçado por Saulo como suspeito da morte de Eugênio, caso não lhe entregasse a procuração dos acionistas da empresa.











Ator tem suas apostas















Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Em entrevista ao site da novela, o ator Werner revelou suas suspeitas. Para ele Bete ou Mauro foi quem matou Saulo: "Não dá para confiar neles, pelas falsidades. Eles se fazem sempre de bonzinhos, mas se você observar direitinho...", disse.






Os suspeitos: Danilo (Cauã Reymond), Fred (Reynaldo Gianecchini), Melina (Mayana Moura), Agnello (Daniel de Oliveira), Bete (Fernanda Montenegro), Gerson (Marcello Antony), Mauro (Rodrigo Lombardi), Lorena (Tammy di Calafiori), Myrna (Kate Lira), Noronha (Rodrigo dos Santos), Stela (Maitê Proença) e Arthurzinho (Julio Andrade).













Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Stela (foto/acima) foi muito agredida e humilhada pelo marido. A última briga foi motivada pela revelação da sua traição. Revoltado, Saulo bateu na mulher e só parou após ser ameaçado com uma arma por ela. Combinou com o mordomo, Arthurzinho (foto/acima), o mesmo álibi para o dia do crime: ela estaria viagiando Agnello na porta da casa dele.





Sempre destrado pelo patrão, que o chamava de "Gazela saltitante", o mordomo chegou a levar uma surra de Saulo. Seu álibi: no dia do crime ele estava na casa da mãe.













Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Danilo: Filho drogado de Saulo, era constantemente menosprezado pelo pai. Ele chegou a apanhar e ser expulso de casa ao pedir ajuda para se livrar do vício.

















Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Lorena: também filha de Saulo, chegou a levar duas bofetadas no rosto ao enfrentá-lo. As grosserias do pai deixaram ela revoltada.

















Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Melina: Pressionada pelo irmão para ficar ao seu lado na firma, ela recebeu ameaças dele sobre a sabotagem que fez no trabalho de Diana (Carolina Dieckmann).













Foto: TV Globo/Blenda Gomes









Gerson: reagiu com frieza a morte do irmão. Teve seu secredo revelado por Saulo, que flagrou as imagens em seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...